| | | | | | | | |   

Quer guiar os Jaguar e Range Rover electrificados?

20 November , 2019
O PROGRAMA “ELECTRI-CITY TOUR” DA JAGUARLANDROVER ESTÁ ATÉ AMANHÃ EM LISBOA. TRATA-SE DE UMA OPORTUNIDADE ÚNICA PARA EXPERIMENTAR TODOS OS MODELOS ELECTRIFICADOS DAS DUAS MARCAS, DESDE O JAGUAR I-PACE AO RANGE ROVER PHEV…

É só hoje e amanhã, 20 e 21 de Novembro: quer guiar os Jaguar e Range Rover electrificados? É essa a proposta do “Electri-City Tour”, que a JaguarLandRover está a promover em Lisboa. A ideia é dar aos interessados a oportunidade de conduzir num ensaio dinâmico através da capital todos os modelos “electrificados” destas marcas. À disposição, estão diversas unidades do Jaguar I-Pace, mas também o Range Rover PHEV, o Range Rover Sport PHEV, o Range Rover Evoque MHEV e o Land Rover Discovery MHEV. Se não resiste a uma “voltinha”, contamos-lhe o que precisa de fazer para garantir uma destas experiências…

A iniciativa é realizada sob a égide da rede oficial de concessionários da JaguarLandRover em Portugal e está a decorrer junto ao Estádio do Benfica, em Lisboa. E se quer guiar os Jaguar e Range Rover electrificados, a primeira coisa que deve fazer para participar neste “Electro-City Tour” é inscrever-se. Para isso, siga as ligações que aqui apresentamos. Quem pretenda conduzir os modelos da Land Rover e Range Rover, tem à disposição diversas unidades; inscreva-se aqui: https://www.landrover.pt/experiences/news/electri-city-tour.html. Para experimentar o Jaguar I-Pace, o único modelo totalmente eléctrico da marca, deverá inscrever-se aqui: https://jaguarportugal.pt/news/electri-city-tour.html.

I-Pace Electri-City Tour
CONDUZIR O JAGUAR I-PACE É UMA EXPERIÊNCIA IMPRESSIONANTE, CAPAZ DE NOS TRANSPORTAR PARA UMA NOVA DIMENSÃO. O “ELECTRI-CITY TOUR” A DECORRER EM LISBOA É, PORTANTO, UMA OPORTUNIDADE RARA!

Às voltas de “carro eléctrico” pelas avenidas de Lisboa

Ontem mesmo, tivemos oportunidade de participar na sessão do “Electri-City Tour” que foi reservada à imprensa portuguesa. E claro que a nossa primeira opção foi conduzir o I-Pace. Carro do Ano Internacional 2019, este foi o primeiro Jaguar a conquistar o galardão atribuído todos os anos por um painel de jornalistas europeus. Em reconhecimento pela “mais-valia” que o modelo representa. Não só por se tratar de um veículo totalmente eléctrico, mas também por conciliar esta solução com um design apelativo e propor uma condução espectacular! Diremos mesmo que está ao nível de um bom desportivo, sem que o seja totalmente. E impressionantes são também as aptidões fora da estrada que o I-Pace reserva. Mas isso, infelizmente, não dá para avaliar nesta experiência, que é integralmente urbana.

Dos modelos da Land Rover/Range Rover, seduz-nos especialmente uma das unidades disponíveis para este ensaio: o Range Rover PHEV. O motor de 2,0 litros a gasolina, combinado com a propulsão eléctrica, torna-o bem tentador! Além de assegurar uma autonomia em modo 100 por cento eléctrico na ordem dos 50 quilómetros, suficiente para as deslocações em cidade, impressiona pela rapidez. E o conforto é aumentado pelo silêncio da condução a gasolina, que se torna quase absoluto quando rodamos em modo eléctrico. Quem vai querer repetir a nossa experiência? É inscrever-se e aproveitar…

Texto: Alexandre Correia

Fotos: JLR/D.R.


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks