| | | | | | | | |   

Novo Hyundai i10: Entrada em força no segmento A

3 September , 2019

A Hyundai Motor apresentou o novo i10 antes do seu lançamento no salão internacional de Frankfurt. O modelo mais novo da gama i da Hyundai apresenta um novo design dinâmico, além de um pacote abrangente de conectividade e segurança avançada.

Desde a sua introdução em 2008, o i10 tem sido uma história de sucesso da Hyundai na Europa. Como a anterior geração do modelo, o novo i10 foi projetado, desenvolvido e fabricado na Europa. A sua silhueta exterior reflete seu espírito jovem, ao mesmo tempo em que garante acessibilidade e conforto descomprometidos para apoiar seus diversificados utilizadores nas suas atividades cotidianas.

Em combinação com uma das mais abrangentes ofertas de equipamentos de segurança da sua categoria, o novo Hyundai i10 oferece um pacote completo. “O i10 sempre foi um dos nossos impulsionadores de vendas e a base histórica de crescimento da Hyundai na Europa, e continuamos comprometidos com nossos clientes que procuram um carro do segmento A ao apresentar esse novo modelo”, diz Andreas-Christoph Hofmann , Vice-presidente de marketing e produto da Hyundai Motor Europe. “O novo Hyundai i10 é o exemplo mais recente da nossa democratização de novas tecnologias para nossos clientes. Adoptamos o slogan de lançamento “Go Big”, para enfatizar a sensação de que os clientes obterão deste carro urbano sem compromissos, pode parecer um carro pequeno, mas marca uma posição vincada no segmento! “

Especificações técnicas *

Motor G1.0
Arquitetura MPi de 3 cilindros
Potência (PS) 67
Torque (Nm) 96
Transmissão 5MT / 5AMT
Objetivo de CO2 NEDC 2.0 (g / km) 103 (98 w/ ECO Pack) / 103
WLTP alvo de CO2 (g / km) 116 (112 w/ ECO Pack) / 121
Motor G1.2
Arquitetura MPi de 4 cilindros
Potência (PS) 84
Torque (Nm) 118
Transmissão 5MT / 5AMT
Objetivo de CO2 NEDC 2.0 (g / km) 107 / 107
WLTP alvo de CO2 (g / km) 121 / 126

Exterior (mm)

Comprimento total 3,670
Largura total 1,680
Altura Geral 1,480
Distância entre eixos 2,425

Capacidades (litros)

Volume da Mala 252
 
Failed to get data. Error:
Request is missing required authentication credential. Expected OAuth 2 access token, login cookie or other valid authentication credential. See https://developers.google.com/identity/sign-in/web/devconsole-project.

por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks