| | | | | | | | |   

Tiago Monteiro com corrida mais importante da época em Vila Real

21 June , 2017
O Circuito Internacional de Vila Real volta a ser palco da corrida mais importante da época para Tiago Monteiro, que discute o primeiro lugar no Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC). O piloto português que o ano passado neste mesma prova fez história ao vencer de forma categórica a corrida principal perante o entusiasmo do imenso público português, está focado, em tentar repetir o feito.

Tiago chega a Vila Real na segunda posição das contas do Campeonato, tendo liderado a tabela até à última corrida e está ciente que estão reunidas todas as condições para recuperar o lugar que foi seu até há bem pouco tempo: “Depois do que aconteceu o ano passado e de tudo aquilo que temos vindo a fazer este ano, somos certamente uma das equipas favoritas à vitória e espero que tudo corra dentro do normal para que assim o consigamos fazer. Não podemos esquecer que se trata de um circuito citadino que torna o trabalho de todos os pilotos mais complexo. Mas com o apoio do imenso público que se espera em Vila Real, da família e dos amigos por perto, a motivação para ser bem sucedido não falta”, começou por explicar.

Vila Real é por todas as razões um dos circuitos preferidos de Tiago Monteiro, aquele circuito que faz parte do imaginário de qualquer piloto: “Vai ser uma enorme festa, dentro e fora de pista. Espero dar mais uma razão para todos festejarem. No entanto, não podemos descurar o adversário nem deixar nada ao acaso. Queremos recuperar o primeiro lugar do campeonato e esse é o nosso maior foco independentemente de tudo o resto”, rematou Tiago Monteiro.

Este ano o ‘paddock’ de Vila Real terá ainda mais motivos de interesse: o lounge Tiago’s world, dedicado a todos os fãs. Um local onde poderão encontrar uma série de entretenimentos: simuladores, exposição de karts, merchandising, sessões de autógrafos assim como uma série de produtos dos parceiros de Tiago Monteiro.

Mas no que à parte desportiva diz respeito não podemos esquecer que a TVI fará uma longa cobertura de todo o fim-de-semana assim como o Eurosport. A qualificação terá lugar no sábado pelas 15.30h e as corridas no domingo pelas 16.30h e 17.45h.


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks