| | | | | | | | |   

Cayenne S e Cayenne S Diesel: Edições especiais com mais equipamento

2 February , 2017

Porsche expande Platinum Edition para incluir dois modelos Cayenne S 

Crescimento dos Porsche Platinum Edition: os Cayenne S e Cayenne S Diesel Platinum Edition oferecem equipamento de alta qualidade, o que os torna especialmente apelativos. O incremento do equipamento de série inclui jantes Sport Edition de 21” pintadas em Cinzento acetinado, bancos desportivos em pele com regulação em oito vias e centros em Alcantara do Cayenne GTS, assim como outras inúmeras funcionalidades de conforto. Juntamente com o Cayenne Diesel e Cayenne S E-Hybrid, as versões Platinum Edition compreendem agora quatro modelos Cayenne.

A elevada qualidade dos novos modelos Platinum Edition é demonstrada pelo refinamento do exterior. Em adição às cores exteriores de série, Preto e Branco, surgem cinco cores metalizadas opcionais: Preto Jet, Mogno, Púrpura, Branco Carrara e Prata Ródio. O pacote exterior inclui toques elegantes e desportivos em Preto brilhante, vidros traseiros escurecidos e extensões das cavas das rodas na cor da carroçaria.

Platinum Edition significa funcionalidade desportiva. Faróis Bi-Xénon com Porsche Dynamic Light System (PDLS), Direção Assistida Plus e Park-Assist à frente e atrás tornam a condução mais fácil, seja em longas viagens ou pequenos percursos pela cidade. Os retrovisores exteriores e interior antiencandeamento previnem o encandeamento provocado pelo trânsito que o precede.

Assim que acede ao veículo, o lettering “Platinum Edition” é revelado nas proteções das soleiras das portas dianteiras dos modelos Cayenne. Todos os encostos de cabeça exteriores apresentam o escudo Porsche em relevo, sendo os bancos dianteiros aquecidos. Em relação ao infoentretenimento, todos os modelos Platinum estão equipados com o Porsche Communication Management (PCM), incluindo Navegação Online, módulo Connect Plus e Sistema de Som Surround BOSE®. Uma funcionalidade típica adicional desta edição é o relógio desportivo analógico colocado no tablier.   Os valores de potência e consumo desta versões especiais são as mesmos dos modelos correspondentes. O motor biturbo de 3,6 litros e 309 kW (420 CV) do Cayene S consome entre 9,8 e 9,5 litros de gasolina por cada 100 km, dependendo dos pneus. O motor V8 com um turbo twinscroll do Cayenne S Diesel gera 283 kW (385 CV) e consome entre 8,2 e 8,0 litros de gasóleo por cada 100 km, consoante os pneus, mais uma vez. Em Portugal, os preços do Cayenne S Platinum Edition começam nos 121.339 euros e do Cayenne S Diesel Platinum Edition iniciam-se nos 138.832 euros (com impostos incluídos).


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks