| | | | | | | | |   

Vila de Fronteira preparada para as 24 Horas de TT

27 November , 2015

A grande festa do todo-o-terreno em Portugal está prestes a começar e no Terródromo de Fronteira, palco de todas as emoções, está tudo pronto para o espectáculo. A grande partida está agendada para as 14 horas de sábado, mas ao longo do traçado já há imensas zonas com público pronto para animar as 24 horas de todo-o-terreno.

A pista apresenta-se seca e dura! Os baixos índices de pluviosidade impediram que os leitos de água enchessem e a a terra se transformasse em lama. Tudo indica, por isso, que estão criadas as condições para que nos treinos cronometrados, que se realizam amanhã, os tempos por volta sejam baixos, em particular nos primeiros minutos. Quem conseguir uma volta limpa tem uma grande oportunidade para garantir a pole-position e até bater o recorde da pista.

Hoje é, porém, dia de cumprir as obrigações regulamentares. As quase 90 equipas que se inscreveram para esta edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira cumpriram as verificações administrativas e técnicas para que amanhã possam ligar os motores e acelerar ao longo dos mais de 17 quilómetros do terródromo.

Ao longo da pista, as zonas camping enchem-se de aficionados do TT que se reúnem, ano após ano, para participar nesta grande festa. As tendas, as caravanas e os jipes espalhados mostram que há muitos grupos já instalados para três dias de convívio em torno da modalidade e da mítica prova de resistência.

A meteorologia para o fim-de-semana prevê sol e temperaturas máximas a variar entre os 16 e os 19 graus, enquanto à noite, quando estas são mais baixas, o valor mínimo será de três graus de sábado para domingo.

Programa competitivo das 24 Horas TT Vila de Fronteira
Sexta-feira, dia 27 de Novembro
10h00 – 11h45 – Treinos livres
12h00 – 13h30 – Treinos livres e cronometrados UTV/Buggy
14h00 – 17h00 – Treinos cronometrados
17h15 – 18h30 – Treinos livres

Sábado, dia 28 de Novembro
08h00 – 11h00 – 3 Horas TT Vila de Fronteira UTV/Buggy
11h45 – 12h15 – Saída das boxes e formação da grelha de partida
14h00 – Partida da prova

Domingo, dia 29 de Novembro
14h00 – Chegada da prova


por:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks