| | | | | | | | |   

52 Super Seven no grande festival no Estoril

11 November , 2015

O Super Seven by Kia encerra a temporada de 2015 com um grande evento competitivo. São mais de cinco dezenas de carros em confronto nas duas corridas de 1h30 que se realizam, durante o fim-de-semana, no Circuito do Estoril engalanado para coroar os novos vencedores. A competição organizada pela CRM Motorsport, está ao rubro e são vários os pilotos que ambicionam conquistar o troféu.

Sempre a crescer e a bater recordes, o Super Seven by Kia encerra a sétima temporada de competição ininterrupta com todos os ingredientes necessários para haver espectáculo e emoção em pista. Há muitas equipas que têm a ambição de vencer o troféu – há sete pilotos separados por 20 pontos -, há formações que se inscreveram nesta prova porque não quiseram faltar à grande final da competição, e, mais uma vez, de Inglaterra vêm dezenas de Super Seven para competir com os seus congéneres portugueses. 

“O Super Seven by Kia é o troféu monomarca mais antigo no activo em Portugal. No Circuito do Estoril conseguimos mostrar que mantemos o dinamismo e a força de outras temporadas. Acreditamos mesmo que podemos continuar a crescer porque este formato tem conquistado pilotos e equipas. Nesta última jornada isso é bem visível. A nível competitivo, está tudo por decidir e não temos dúvidas que as corridas vão ser intensas. Não só porque tudo se vai decidir, mas também porque temos cerca de 50 carros a correr, numa das maiores grelhas de partida em Portugal dos últimos anos”, afirmou o responsável do Super Seven by Kia, Tiago Raposo Magalhães.

Para além das corridas, o Estoril Racing Festival terá muita animação ao longo dos dois dias de competição no paddock. A nível desportivo, a manhã de sábado está reservada a sessões de treinos extra. Só à tarde, a partir das 13h55, é que tudo começa com a qualificação. No domingo estão reservadas as duas corridas. A primeira tem início às 11h35 e termina às 13h05. Às 14h10 as equipas arrancam para o derradeiro confronto do ano. O vencedor será conhecido por volta das 15h40.


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks