| | | | | | | | |   

Quanto vale um aperto de mão?

14 May , 2015

Para quem tem “palavra de honra”, vale tudo. E foi um aperto de mão que simbolizou o acordo hoje firmado entre Akio Toyoda, Presidente da Toyota (à esquerda na foto) e Masamichi Kogai, Presidente e CEO da Mazda. No âmbito deste acordo, as duas marcas irão cooperar longamente, aproveitando os recursos e tecnologias de ambas para melhorar os seus produtos e construirem automóveis mais seguros e atractivos.

Tendo em conta a parceria, o Presidente da Toyota Akio Toyoda afirmou: “Como evidenciado pelas tecnologias SKYACTIV e o design KODO – Soul de Motion – a Mazda provou que tem uma visão de futuro para os veículos e da sua tecnologia e ao mesmo tempo mantem-se fiel as suas raízes originais. Desta forma, a Mazda possui muitas práticas que se identificam com a Toyota: produzir melhores carros. Estou feliz pelas duas marcas partilharem a mesma visão e trabalharem em conjunto construindo e desenvolvendo melhores automóveis. Não consigo pensar em nada mais maravilhoso do apresentar ao mundo – em conjunto – que nos próximos 100 anos dos automóveis, vão ser tão divertidos como quando surgiram os primeiros.”.

Representando a Mazda, o presidente e CEO Masamichi Kogai comentou: “A Toyota é uma empresa que se mostrou firme na sua determinação em agir responsavelmente sobre questões ambientais globais e na visão de futuro da indústria automóvel. Tenho muito respeito pela dedicação e empenho da Toyota em alcançar os “melhores carros” através das suas inovações. Além disso, a Mazda identifica-se com a forma como a Toyota valoriza as suas raízes e a forma como esta presente em todas as comunidades em que está envolvida. Não é de admirar que é uma marca valorizada e sobretudo estimada pelos clientes. Espero que trabalhando em uníssono com o objetivo de produzir carros melhores, podemos elevar e valorizar  aos olhos dos nossos cliente e, ao mesmo tempo, reforçamos as capacidades de produção da nossa terra, Hiroshima e de todas as comunidades envolvidas.”

Depois deste aperto de mão, as duas marcas irão criar um comité misto, para avaliar “a melhor forma de utilização dos pontos fortes de cada entidade”, no sentido de aproveitarem o melhor de cada uma. Digam lá se não é bonito?

Revista Todo Terreno


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks