| | | | | | | | |   

ARC Sport: Abrir a época com entusiasmo…

10 March , 2015

A prova inaugural do Campeonato Nacional de Ralis de 2015 arranca num cenário sagrado para a modalidade. A região de Fafe é o santuário dos ralis em Portugal e os troços de Lameirinha, Luilhas, Moutim, Ruivães e Confurco fazem as delícias de um público devoto.  É neste palco que a ARC Sport dá com entusiasmo os primeiros passos do ano.

Ricardo Moura e António Costa num Ford Fiesta R5, Adruzilo Lopes e Vasco Ferreira em Subaru Impreza, são as duas formações que continuam com a equipa de Aguiar da Beira, juntando-se para o Rali Serras de Fafe a dupla Ricardo Marques e Paulo Marques com um Renault Clio R3.

Dois campeões nacionais, com um palmarés invejável, Adruzilo Lopes e Ricardo Moura regressam a um cenário que lhes é particularmente grato.

 Este não é o regresso ideal, é apenas poder continuar a competir dentro daquilo que é possível. Quero centrar as minhas atenções apenas no Grupo N, pois não há argumentos para muito mais, e assim sendo, não vale a pena sonhar. Vamos fazer a nossa corrida, voltando a contar com o imprescindível apoio da ARC Sport e de um leque de patrocinadores que tornou possível mais esta participação, como a Urban, RTL Confeções, Risatel, Confeitaria Alvorada, ScalaChoice e Euroscarpa”, afirmou Adruzilo Lopes.

Há cerca de dez meses que Ricardo Moura não corre com o Ford Fiesta R5 em pisos de terra. Apesar disso, o piloto açoriano mostra-se confiante.

De certa forma este acaba por ser um regresso. Ano após ano, tem sido difícil materializar a nossa presença no Campeonato Nacional de Ralis. Para já, até ao Sata Rallye Açores está garantida a nossa presença. Em Fafe vamos dar o nosso melhor e lutar pelas vitórias, sentindo-me satisfeito e otimista. Estou feliz por poder voltar a contar com o apoio da ARC Sport e do António Costa. Os reconhecimentos correram bastante bem, apesar de não correr com o Fiesta em terra há mais de dez meses. Correu tudo bem, estando confiantes num bom desempenho, numa prova que se antevê extremamente competitiva, e com uma lista de inscritos com vários pilotos dotados de meios que lhes permite lutar pela vitória”, disse Ricardo Moura.

Para a ARC Sport, que para esta prova conta ainda com o seu Renault Clio R3 tripulado por Ricardo Marques, o Serras de Fafe tem tudo para ser um excelente rali.

No fundo é o início de um campeonato onde voltaremos a dar o nosso melhor. Contamos com excelentes pilotos, com o Ricardo Marques a juntar-se ao Ricardo Moura e ao Adruzilo Lopes que já nos acompanham há diversas épocas. É uma prova que conta com uma lista extensa de inscritos com muita qualidade, tendo todos os condimentos para ser um excelente rali. Pelo nosso lado, como é hábito, tudo faremos para conquistar os melhores resultados”, declarou Augusto Ramiro, responsável pela ARC Sport.

O Rali Serras de Fafe arranca na próxima 6ª feira com duas passagens pela mítica especial do Confurco, tendo no sábado mais dez especiais de classificação, com duas passagens por Lameirinha e Luilhas e três por Montim e Ruivães.


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks