| | | | | | | | |   

Fábio Mota procura título de rookies

6 November , 2014

Fábio Mota disputa no próximo fim-de-semana em Jarama a derradeira etapa da Clio Cup España 2014, estando apostado em vencer na classificação reservada a estreantes, que actualmente lidera.

O jovem português tem protagonizado uma excelente época na competição do país vizinho, um dos troféus realizado com o carro francês mais exigentes da Europa, tendo vindo a assinar uma excelente evolução na categoria, depois de diversos anos nas provas de GT’s, o que lhe permite comandar a classificação reservada a rookies e figurar num bom sexto lugar da classificação geral.

A derradeira ronda da Clio Cup España de 2014 realiza-se no próximo fim-de-semana no autódromo vizinho da capital espanhola, uma pista que Fábio Mota já conhece e que lhe agrada, muito embora esteja consciente das dificuldades que vai enfrentar. “O circuito de Jarama é uma pista à antiga e, por isso, é muito selectivo e penaliza os erros que se cometem, portanto, é entusiasmante rodarmos no limite no traçado situado nos arredores de Madrid. É também muito exigente para o carro e será necessário trabalharmos muito bem as afinações de modo a podermos estar competitivos desde cedo”, sublinhou o piloto apoiado pela Würth, Sika, Projectiva, Serafim Marques, Wetor e Glassdrive.

A prova deste fim-de-semana marca o final da temporada e Fábio Mota pretende concluir uma época de evolução permanente em alta e triunfar na competição dedicada a estreantes. “É a última prova do ano e vamos para Jarama com o intuito de alcançar mais um bom resultado de modo a vencermos a classificação reservada a rookies, que actualmente lidero. Sei que não será fácil, dado que a oposição é muito forte, mas vamos dar o nosso melhor para conquistarmos os nosso objectivos e oferecermos aos nossos patrocinadores, que tem demonstrando um apoio preponderante ao longo de todo o ano, mais um bom resultado neste final de temporada”, sublinhou o piloto de Gaia.

Fábio Mota entrará em pista no próximo sábado para realizar as sessões de treinos-livres e a qualificação, efectuando ambas as corridas no domingo.


por:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks