| | | | | | | | |   

O Mini de Ricardo e Manuel Porém para “Portalegre”

27 October , 2014

Esta é a decoração do Mini All-4 Racing que os irmãos Ricardo e Manuel Porém irão tripular no final desta semana em Portalegre, onde procurarão defender a liderança do “Nacional” de Todo-o-Terreno e, evidentemente, assegurar a conquista do título. Os dois irmãos de Leiria estão determinados em alcançar este objectivo e o reforço de meios para a Baja de Portalegre, contando com um dos veículos mais competitivos da actualidade, insere-se neste plano.

Apostando tudo numa jornada de decisões em termos de Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno a estutura onde milita o jovem piloto de Leiria decidiu dar este importante passo e que para Ricardo Porém tem o significado adicional de “a X-Raid ser uma equipa de topo a nível Mundial que, além de uma estrutura ímpar e de ser responsável pelos melhor carros de todo-o-Terreno da actualidade, tem também uma experiência inigualável nesta disciplina. Desta forma, estou focado nos bom resultado, mas também numa etapa importante de aprendizagem. Estamos apostados em vencer a prova e assim garantir o primeiro título absoluto de pilotos. Esse é principal objectivo em que nos focámos. Quero ter condições óptimas para disputar esta prova que não só é mais importante do campeonato, como é aquela que nos poderá dar maior exposição.”

Recordamos que Ricardo Porém soma dois triunfos nesta época e leva 11 pontos de avanço sobre Miguel Barbosa, também ele autor de dois triunfos consecutivos, nas duas últimas provas. A anulação da quinta prova do campeonato alterou este equílibrio e empurrou para Portalegre a decisão do título. Adiante-se que Portalegre será igualmente determinante para a atribuição do título Mundial, o que por si só trará até ao Alentejo grande parte dos actuais protagonistas das grandes competições internacionais. Mas como os pontos do “Nacional” são apenas disputados entre os que estão inscritos no campeonato português, a presença dos estrangeiros não terá influência neste duelo…

Revista Todo Terreno


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks