| | | | | | | | |   

Bruno Magalhães aposta num bom resultado no Geko Ypres Rally na Bélgica

16 June , 2014

Bruno Magalhães prepara-se para enfrentar a sua terceira prova da temporada no Campeonato Europeu de Ralis, o Geko Ypres Rally que tem lugar no próximo fim-de-semana de 19 a 21 de Junho na Bélgica. Ao volante do Peugeot 207 S2000 e com Carlos Magalhães como navegador as ambições do piloto português passam por lutar pelo pódio entre os carros S2000 com motor atmosférico e conseguir a melhor posição possível á geral.

Depois do que já conseguiu em provas anteriores, dando sempre luta àqueles considerados favoritos, e numa prova que já conhece de edições anteriores, as expectativas são boas: “Felizmente que temos a vantagem de já conhecer as características desta prova. São condições muito particulares que exigem um compromisso ao nível do ‘set-up’ muito ajustado. As especiais desenrolam-se em estradas de asfalto no seio de campos agrícolas com aderência muito reduzida ao mesmo tempo que são muito rápidas. O figurino será diferente das edições anteriores em que participámos mas a base da prova já a conhecemos e isso dá-nos uma confiança extra”, começou por referir Bruno Magalhães.

A prova será composta por 20 especiais num total de 294,79 quilómetros contra o cronómetro com mais de 100 pilotos inscritos, sendo que cerca de 30 são da categoria principal. Certamente a melhor lista de inscritos dos últimos anos naquela que é a 50ª edição da prova: “A nossa missão será a de discutir os lugares do pódio entre os S2000 com motor atmosférico e ver aquilo que conseguimos fazer em termos de classificação geral. É difícil fazer previsões mas vamos querer andar depressa e chegar ao fim bem classificados”, concluiu Bruno Magalhães que amanhã tem um teste de preparação e adaptação ao piso.

A prova arranca no dia 19 de Junho com a realização do Shake-down e a prova de qualificação. Nos dias 20 e 21 têm lugar as duas etapas da prova.

No Eurosport vai ser possível ver os resumos do dia de competição pelas 22.30h no dia 20 de Junho, sexta-feira e pelas 23h no dia 21 de Junho, Sábado.


por:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks