| | | | | | | | |   

Seat Ibiza Cupster: Máxima diversão ao ar livre

21 May , 2014

A SEAT revelará no encontro de Wörthersee 2014 uma interpretação completamente nova do seu modelo mais popular: o SEAT Ibiza CUPSTER, com o qual a companhia espanhola celebrará em terras austríacas o 30º aniversário do Ibiza. É sobretudo graças ao seu para-brisas envolvente e ao desaparecimento total do teto, que se consegue ter o maior prazer de condução a bordo do novo Ibiza CUPSTER. Além do mais, o facto de estar baseado no CUPRA proporciona uma base muito eficaz graças ao seu motor 1.4 TSI de 180 CV e uma caixa de velocidades DSG de dupla embraiagem.

“O Ibiza foi sempre o coração da SEAT: um automóvel dinâmico com um design atrativo, com ótimas características para o dia a dia e uma excelente relação qualidade/preço”, afirma JürgenStackmann, presidente de SEAT S.A. “Em Wörthersee celebramos o seu 30º aniversário com a apresentação do singular Ibiza CUPSTER, sem esquecermos a edição especial 30º Aniversário dotada de um excelente equipamento, e ainda, um magnífico programa de atividades”.

O SEAT Ibiza dá alas à imaginação pelo seu design, tão emocionante como dinâmico, que os clientes identificam como uma das principais razões para adquirir o modelo mais popular da marca espanhola. O Centro de Design da SEAT realizou uma reinterpretação surpreendente deste carácter para dar vida ao Ibiza CUPSTER: com uma carroçaria que é praticamente idêntica ao modelo de série até à altura dos ombros, acima dessa linha tudo se altera radicalmente.

Este divertido bi-lugar não tem teto, e inclusivamente o clássico para-brisas dianteiro converteu-se numa tira envolvente de vidro com pouca altura. Não obstante, o condutor e seu acompanhante encontram-se bem protegidos graças à posição dos assentos, uns 80 milímetros mais baixos que no modelo de série. O Ibiza CUPSTER conta com umas características completamente novas: é mais largo e mais baixo.

 
Google has deprecated the Picasa API. Please consider switching over to Google Photos

por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks