| | | | | | | | |   

Modelos SKYACTIV da Mazda ultrapassam fasquia de 1.000.000 de unidades

15 April , 2014

A Mazda Motor Corporation anunciou que a produção mundial dos seus três modelos SKYACTIV – Mazda CX-5, Mazda6 (Atenza no Japão) e Mazda3 (Axela no Japão) – ultrapassou a fasquia de 1.000.000 de unidades, alcançando o volume de 1.040.000 no final de Março deste ano. Os três modelos integram a totalidade das tecnologias SKYACTIV da Mazda. O feito foi alcançado cerca de dois anos e quatro meses após o início da produção do Mazda CX-5, em Novembro de 2011.

A Mazda desenvolveu a Tecnologia SKYACTIV com o objectivo de oferecer a cada cliente excelentes desempenhos em termos ambientais e de segurança, sem sacrificar o conceituado prazer de condução Mazda. A inovadora gama de tecnologias é o resultado de uma cuidadosa aposta que visa melhorar a eficiência dos componentes base que ditam o desempenho fundamental de um automóvel, tais como o motor e a transmissão, ao mesmo tempo que se reduz o peso do veículo. Os modelos da nova geração que integram a Tecnologia SKYACTIV também adoptam o design KODO – A Alma do Movimento, temática da Mazda que visa expressar a força, beleza e tensão encontrada nos movimentos de animais selvagens.

Sobre o patamar de um milhão de unidades, Masamichi Kogai, Diretor Representativo, Presidente & CEO da Mazda, comentou: “Na Mazda colocamos toda a nossa atenção no desenvolvimento dos nossos modelos SKYACTIV e a razão para agora atingimos a marca de 1.000.000 de unidades deve-se ao facto destes modelos terem ido ao encontro das preferências de uma ampla faixa de clientes de todo o mundo. Em nome de Mazda, gostaria de expressar individualmente a todos eles a minha gratidão. É com o nosso espírito de eterno desafio e um grande empenho que a Mazda continuará a fazer automóveis ainda mais atractivos, que irão enriquecer a vida dos seus proprietários, ajudando-nos a construir um vínculo forte e duradouro com os nossos clientes.”

A partir do final de Março de 2014, a Mazda passou a produzir três modelos deconteúdos totalmente SKYACTIV no México, Tailândia e China, e a comercializá-los em mais de 100 países e regiões diferentes do planeta. O construtor irá continuar a expandir a sua gama, planeando introduzir cinco novos modelos com Tecnologia SKYACTIV até ao final do ano fiscal que termina em Março de 2016.

 


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks