| | | | | | | | |   

WRC Fafe Rally Sprint: Amanhã os corações batem forte

28 March , 2014

É uma visão deslumbrante. A catedral dos ralis, como é conhecida a carismática região de Fafe, vai voltar a contribuir com uma  excitante exibição dos protagonistas à edição de 2014 do Vodafone Rally de Portugal. Pelo terceiro ano consecutivo o ACP monta uma encenação que fascina milhares de aficionados, mas também todas as equipas que desejam participar nesta verdadeira festa dos ralis em pleno troço de Fafe/Lameirinha, preparado com os melhores condimentos em apenas 6,3 km, onde se destacam  passagens por pontos simbólicos  que fizeram histórias em diversas edições daquele que já foi o melhor rali do mundo. Neste momento esta poderá ser a última edição do “WRC Fafe Rally Sprint” se em 2015 o Vodafone Rally de Portugal rumar a norte. Para os organizadores esta é uma demonstração clara do que se pode oferecer em segurança com milhares de espectadores a emoldurarem uma verdadeira exibição  de estrelas. Os pilotos das equipas oficiais respondem positivamente ao desafio, mostrando que este evento é muito bem vindo. Volkswagen, Citroen, Ford e Hyunadi lançam os seus astros para três passagens pela mítica especial de Fafe/Lameirinha. Ogier vai lá estar, mas também Ostberg, Evans, Meeke, Sordo ou Ostberg, aliados a tantos outros protagonistas, entre eles os principais pilotos nacionais que fazem questão em não perder esta meritória iniciativa do ACP.

O tricampeão nacional Ricardo Moura, o líder do campeonato Pedro Meireles vão ensaiar os seus Skoda Fabia S 2000 contra os Ford Fiesta de Bernardo Sousa, Rui Madeira e João Barros, juntamente com Adruzilo Lopes ou José Pedro Fontes, que irão tentar tirar o melhor partido dos seus Subaru Impreza.

As emoções vão ser muitas, até porque o troço vai ser percorrido por três vezes. Amanhã, sábado, a primeira passagem está marcada para as 14h15, a segunda para as 15h15 e a grande final para as 16h40 com honras de transmissão televisiva. Com uma moldura humana que poderá ultrapassar a assistência dos maiores quatro estádios de futebol, o “WRC Fafe Rally Sprint” vai seguramente fazer bater forte muitos corações.

logo_interpassgrupo


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks