| | | | | | | | |   

Álvaro Parente convidado para a Stock Car

27 February , 2014

O evidente talento de Álvaro Parente continua a ser reconhecido internacionalmente, tendo o piloto português sido convidado pela Voxx Racing Team a participar na etapa de abertura do competitivo campeonato brasileiro Stock Car, a realizar em Interlagos no mês que vem.

A competição do país irmão é fortíssima, contando com diversos ex-pilotos de Fórmula 1 no seu plantel, para além de especialistas da disciplina, o que garante uma qualidade de pilotagem notável.

A primeira prova de época deste ano, a realizar no histórico Autódromo José Carlos Pace, terá algumas características especiais, sendo cada carro pilotado pelo seu piloto regular e por um convidado. A Voxx Racing Team viu em Álvaro Parente as qualidades necessárias para o colocar num dos seus carros, fazendo equipa com Denis Navarro.

O português mostrou-se extremamente satisfeito com o convite da formação brasileira, atendendo à elevada selectividade da competição brasileira. “Fiquei muito contente com o convite da equipa Voxx Racing e tenho certeza de que será uma experiência memorável, dado que participarei numa categoria que é mundialmente reconhecida pelo seu forte nível técnico de pilotagem e num circuito com tanta história no automobilismo como Interlagos”, afirmou o piloto oficial da McLaren GT.

Álvaro Parente está consciente de que terá um profundo desafio pela frente, mas está apostado em dar o seu melhor e ajudar Denis Navarro, o piloto regular de um dos carros da Voxx Racing Team, a alcançar um bom resultado. “Como já disse, o nível de pilotagem é muito elevado e, portanto, estou consciente das dificuldades que terei pela frente, dado que não conheço o carro, a equipa, o circuito, o campeonato, etc. No entanto, vou dar o meu melhor de forma a poder justificar a confiança que a Voxx Racing Team depositou em mim e ajudar o Denis Navarro a conquistar uma boa classificação. Para além disso, é uma forma de conhecer um campeonato diferente e muito interessante e de realizar o meu primeiro contacto com Interlagos, circuito onde disputarei uma ronda do WEC”, apontou o piloto português.

A primeira prova da temporada do Stock Car será realizada no próximo dia 23 de Março em Interlagos, iniciando Álvaro Parente o seu primeiro contacto com a categoria no dia 21 durante os treinos-livres do evento realizado no circuito situado nos arredores de São Paulo.


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks