| | | | | | | | |   

ARC Sport: Renovação dos títulos é o grande objetivo

21 February , 2014

É com forte dose de entusiasmo que a ARC Sport encara a nova época de 2014. A defesa dos títulos conquistados pela casa de Aguiar da Beira é o propósito que move uma equipa coesa e dedicada, que deseja entrar com sucesso na primeira prova do ano, o Rallye Serras de Fafe.

Ricardo Moura e António Costa, com três títulos absolutos conquistados nas três últimas temporadas, regressam ao volante do Skoda Fabia S2000, prometendo lutar pela vitória.

Adruzilo Lopes e Vasco Ferreira, com resultados admiráveis conquistados na época passada com o Subaru Impreza R4, voltam a apostar nas qualidades da e condução e experiência do piloto e na fiabilidade do Impreza da ARC Sport.

Diogo Salvi e Paulo Babo estreiam-se no Campeonato Nacional de Ralis, estreando também um novo e competitivo Ford Fiesta R5.

Estão reunidos todos os condimentos para que a ARC Sport possa entrar com sucesso na nova época que arranca no próximo sábado em Fafe.

O tri-campeão nacional de ralis está confiante para o Rallye Serras de Fafe:

 “Este é um Rali que aguardamos com elevada expectativa para perceber onde nos vamos situar face à nossa concorrência. A defesa do título é para já o objetivo. Será apenas o segundo rali que fazemos com o Skoda em terra depois do Sata Rali Açores do ano passado. Não temos experiência com este carro nos troços de Fafe pois é a primeira vez que vamos encarar estas classificativas com o S2000. No entanto, espero encontrar rapidamente o ritmo e deste modo ultrapassar este grande desafio. Estou confiante que mais uma vez a ARC Sport, eu e o António tudo faremos para obter um bom desempenho nas mais míticas classificativas do país”, declarou Ricardo Moura.

Na impossibilidade de contar com um carro mais competitivo, Adruzilo Lopes volta a apostar na fiabilidade do Subaru Impreza de Grupo N que tão bem conhece:

Acho que vamos conseguir ser competitivos, apesar deste rali contar com uma lista de inscritos de grande qualidade, mas por outro lado, também penso que quanto mais, melhor. Será mais um incentivo! O Subaru é o carro possível, à falta do que eu queria. Gostei bastante do seu comportamento, e nós e a ARC Sport vamos voltar a dar o nosso melhor”, declarou, confiante, Adruzilo Lopes.

Depois de ter deixado excelentes notas competitivas no Open de Ralis, Diogo Salvi apostou para 2014 no Campeonato Nacional de Ralis e num carro de última geração. Ao volante do Ford Fiesta R5, o piloto irá dar os primeiros passos competitivos numa nova etapa da sua carreira desportiva.

Espero conseguir uma boa prestação com o novo Fiesta R5. Quero andar rápido e alcançar uma boa posição nesta minha estreia no Campeonato Nacional de Ralis”, afirmou Diogo Salvi.

Tudo calmo e confiante nas hostes da ARC Sport para enfrentar mais uma temporada, que se espera muito competitiva. Para Augusto Ramiro, existem todas as condições na equipa para renovar o sucesso.

Este ano vai ser mais uma forte aposta da ARC Sport. Existem todas as condições dentro da equipa para que se consigam alcançar os objetivos que passa pela renovação dos nossos títulos. Estamos absolutamente confiantes nas capacidades do Ricardo Moura, Adruzilo Lopes e Diogo Salvi, contando sempre com a extrema dedicação de todos os elementos da equipa”, disse Augusto Ramiro.

O Rallye Serras de Fafe está marcado para sábado, 22 de fevereiro, contando com nove especiais de classificação pelos míticos troços da região de Fafe.


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks