| | | | | | | | |   

24 Horas TT: Rui Sousa em duas frentes

26 November , 2013

Rui Sousa, vai participar em Fronteira com redobradas aspirações. Ao volante da Isuzu D-Max com que Edgar Condenso venceu o Campeonato de Portugal de T2; ou no Buggy de João Carvalho; o piloto da Prolama vai entrar na luta pela vitória de cada evento onde vai participar. Edgar Condenso leva na bagagem o titulo T2, enquanto Jorge Cardoso vai fazer a sua primeira prova em automóvel, depois de muitos anos dedicados ás 2 rodas. Também em estreia em Portugal vai estar o angolano Maló Almeida, piloto que lidera o campeonato do seu País e que recentemente adquiriu uma das Isuzu D-Max preparada pela Prolama.

Depois da Baja de Portalegre Rui Sousa vai participar nas 24 Horas de Fronteira na máxima força, conforme o próprio referiu,,. Este ano vou participar de Buggy e com a D-Max e as aspirações só podem ser as melhores. Com a Isuzu sabemos onde nos vamos posicionar e com a ajuda da fiabilidade que lhe é reconhecida, vamos lutar por um lugar no pódio. A Formação de pilotos é sólida e a Equipa técnica tem feito um trabalho de excelência. No Buggy vamos atacar a fundo para vencer. O ano passado rodei na frente e acredito que este ano podemos vencer. Tanto eu como o João Carvalho estamos preparados para dar luta…” concluiu o piloto da ELF.

Edgar Condenso conhece como ninguém o carro que vai utilizar e só tem de gerir o andamento conforme a necessidade;…”esta é a melhor forma de encerrar um ano de ouro. O Titulo que alcançamos pode ser reforçado por uma classificação histórica para uma viatura de TT tradicional, tentando desafiar os mais leves e potentes carros dos pilotos franceses que correm com regulamentos mais favoráveis…” concluiu o piloto do Team Consilcar.

Jorge Cardoso é um estreante nos automóveis, depois de muitos anos a andar de moto”…vou á descoberta de uma nova realidade. Para mim tudo é uma novidade e só pelo facto de alinhar numa Equipa como a Prolama já é garantia de poder aprender depressa e bem. O objectivo é fazer a primeira abordagem ao TT em automóvel, depois logo veremos o que se irá passar no próximo ano …”

Ainda em estreia em provas portuguesas vai estar o Campeão TT de Angola, Maló Almeida. “…é uma honra estar a participar nesta fantástica prova com a Prolama. Quero ser competitivo e espero entrar no ritmo desta prova rapidamente e aprender o mais possível para utilizar na minha D-Max em Angola…”concluiu o líder do Campeonato Angolano de Ralis TT.


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks