| | | | | | | | |   

Nuno Cardoso: Exibição de campeão garantiu o título

22 October , 2013

Nuno Cardoso sagrou-se, no passado domingo, como o primeiro vencedor do Trofeo Abarth 500 ao vencer a derradeira corrida da temporada que encerrou no Autódromo do Estoril. O piloto de Vila das Aves partiu para a dupla jornada com uma boa vantagem no comando da classificação mas não deixou os créditos por mãos alheias e, como foi hábito durante a competição, subiu por duas vezes ao pódio, depois de terminar a primeira corrida em segundo lugar e vencido a última do ano. 

A concentração durante todo o fim-de-semana e o óptimo trabalho efectuado por toda a equipa permitiu a Nuno Cardoso realizar duas excelentes corridas e mostrar que foi, claramente, o piloto mais forte no ano de estreia do trofeu. “Consegui terminar o ano da mesma forma que comecei, a vencer. Encaramos todas as provas com o mesmo empenho procurando sempre o melhor resultado possível. Ainda que a conquista do título fosse o grande objectivo nesta prova, mantivemos a mesma toada e voltamos a fazer duas grandes corridas”, começa por dizer o piloto.

Este foi sem dúvida o melhor desfecho para a temporada que marcou o regresso à competição. “Tinha-me proposto a dois objectivos quando iniciei este projecto. Divertir-me neste regresso à competição e fazer um trabalho muito sério de divulgação da imagem dos patrocinadores. Acho que estes dois foram conseguidos e nada melhor que juntar isto a conquista do título”, afirma ainda Nuno Cardoso.

Defender o título na próxima temporada é o desejo do piloto avense que espera que “o trabalho desenvolvido e os resultados obtidos permitam montar um projecto ainda melhor estruturado. Aos meus patrocinadores, que me proporcionaram este regresso ao desporto automóvel, ao staff que me garantiu condições excepcionais para ter um excelente rendimento, à família e amigos, que sempre me acompanharam, o meu muito obrigado. Este título é de todos eles”, concluiu o vencedor do Trofeo Abarth 500


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks