| | | | | | | | |   

Bernardo Sá Nogueira brilha na chuva da Penha

28 September , 2013

Bernardo Sá Nogueira terminou a temporada da melhor forma ao assegurar o triunfo na Classe 2, terceiro lugar do Grupo VSH e quinto lugar da Categoria 1 na Rampa da Penha, assinando uma performance extraordinária em condições muito difíceis.

A chuva foi uma presença constante ao longo de todo o dia de prova, dificultando a tarefa de todos os pilotos, mas nivelando as performances dos carros e enfatizando as qualidades dos pilotos.

Bernardo Sá Nogueira esteve ao seu melhor nível, aproveitando as oportunidades com que se deparou, conseguindo levar o seu Renault Clio até ao quinto posto da Categoria 1, vendo-se batido apenas por um Porsche 911 GT3 R e por três Mitsubishi Lancer, o que lhe permitiu triunfar na Calsse 2 e conquistar o terceiro lugar no Grupo VSH.

“As condições climatéricas mostraram-se muito complicadas, com o estado do asfalto a modificar-se ao longo de cada uma das subidas, o que complicava muito a nossa tarefa. No entanto, consegui adquirir um bom ritmo, imprimindo um andamento elevado sem cometer erros, o que foi determinante para a conquista destes resultados”, apontou o piloto apoiado pela Forever Living Products.

Com o resultado de hoje, Bernardo Sá Nogueira demonstra, uma vez mais, ser um dos valores mais seguros do panorama automobilístico nacional, sendo este resultado uma forma quase perfeita de terminar a temporada de 2013. “Penso que este desfecho vem no seguimento das performances que tenho vindo a protagonizar ao longo de toda a época, evidenciando a nossa competitividade. É um resultado muito positivo que me deixa muito satisfeito e motiva ainda mais para procurar novos projectos para o futuro”, afirmou o piloto que este ano assumiu os comandos de Renault Clio RS2000.

 

Este bom conjunto de resultados não poderia ter surgido em melhor altura, uma vez que Bernardo Sá Nogueira apresentava na Rampa da Penha um novo patrocinador. “Não posso deixar de agradecer a confiança que a Forever Living depositou em mim, tendo sido o seu apoio muito importante. Espero que este seja o início de uma colaboração proveitosa para ambas as partes”, sublinhou o piloto de Santarém.


por:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks