A Chevrolet iniciou esta semana o processo de contacto com os seus clientes proprietários de modelos Spark e Aveo Bi-Fuel matriculados até dia 10 de Julho de 2013, inclusive, no sentido de virem a poder retirar o antigo dístico GPL e colocar a nova vinheta que representa o fim das restrições a que estavam sujeitos os veículos movidos com este combustível.
Trata-se de mais um importante benefício para os clientes Chevrolet nestas condições, que são atualmente mais de 2500, que assim poderão juntar o estacionamento em parques subterrâneos que cumpram a legislação em vigor às muitas vantagens que o GPL oferece em matéria de custos de utilização, designadamente uma poupança superior a 30 por cento face a modelos equivalentes apenas movidos a gasolina.
Os automóveis Chevrolet Bi-Fuel cumprem todas as normas obrigatórias na nova Lei para remoção do antigo dístico, razão pela qual todas as unidades matriculadas até 10 de Julho estão apenas sujeitas a um simples processo administrativo de atualização do Documento Único Automóvel. Os veículos matriculados atualmente já são comercializados com a nova vinheta.
Através desta comunicação, os clientes serão convidados a iniciar o processo junto de um Reparador Autorizado Chevrolet, que irá ainda oferecer no âmbito desta campanha um check-up gratuito a 25 pontos de segurança.
Recorde-se que para se conhecer as reais vantagens em termos de custos de utilização, a Chevrolet foi a primeira marca do mercado a lançar uma aplicação específica sobre GPL para tablets e smartphones, que se encontra disponível para download gratuito nas lojas virtuais Google Play (para Android) ou iTunes (iOS).
Parceria com a Galp Energia para novos clientes Chevrolet Bi-Fuel
A Chevrolet e a Galp Energia estabeleceram uma parceria que vai resultar na oferta de um vale de 500 euros em combustível a todos os clientes que adquiram um Chevrolet Bi-Fuel (Spark ou Aveo), em vigor até 31 de Dezembro de 2013.
Esta iniciativa surge na sequência da Semana da Mobilidade, que contou com a participação da Chevrolet através da disponibilidade de modelos Bi-Fuel para testes de estrada.
por: Comunicado de Imprensa