O Rallye de Mortágua é uma prova especialmente grata para a ARC Sport.
Para a edição deste ano, a equipa de Aguiar da Beira conta ainda com duas fortes possibilidades de chegar mais perto dos títulos nacionais em disputa. Toda a equipa está com a moral em alta.
Na defesa dos dois títulos absolutos alcançados em 2011 e 2012, Ricardo Moura e António Costa deslocam-se a Mortágua para lutar pela vitória com o Skoda Fabia S 2000.
“Esta é mais uma oportunidade de colocar à prova todo um trabalho de dedicação e empenho realizado por toda a nossa equipa. É também um momento importante para divulgação da imagem dos Açores, depois de três meses de paragem.
Em termos desportivos, é muito importante ser capaz de lutar pela vitória desde o início da prova, esperando pela sorte necessária para poder trazer mais um resultado positivo para os Açores”, afirma, confiante, Ricardo Moura.
Para a ARC Sport este é mais um desafio, num terreno onde habitualmente consegue alcançar trunfos importantes. Na opinião de Augusto Ramiro cada rali tem a sua história, e as contas só se fazem no fim.
“Espero sinceramente que este seja um rali sem chuva. Desejo a todos os pilotos da nossa equipa que consigam alcançar os melhores resultados, sabendo que podem contar com todo o empenho e dedicação da ARC Sport”, afirmou o responsável pela equipa de Aguiar da Beira.
O Rallye de Mortágua arranca na próxima 6ª feira com uma Super Especial agendada para as 20h15. No sábado, seis troços cronometrados a disputar entre as 09h30 e as 16h45 irão determinar as sortes da penúltima etapa do Campeonato de Portugal de Ralis.
por: Comunicado de Imprensa