| | | | | | | | |   

Nova vitória para Bernardo Sá Nogueira

9 September , 2013

Bernardo Sá Nogueira esteve, uma vez mais, em plano de evidência no Campeonato de Portugal de Montanha, tendo vencido a Classe 2 da Rampa do Caramulo, uma prova integrada no Caramulo Motorfestival.

Foram muitos os milhares de pessoas que marcaram presença no cada vez mais importante evento realizado no Centro de Portugal, podendo assistir a nova manifestação de talento por parte do homem do competente Renault Clio.

Num traçado curto mas muito exigente, com algumas zonas a desafiar as capacidades dos carros e a destreza dos pilotos, Bernardo Sá Nogueira realizou uma performance notável, explanando todas as potencialidades do seu carro, o que lhe permitiu conquistar o triunfo entre os concorrentes da Classe 2, assegurar o quarto posto do Grupo VSH e o alcançar a oitava posição da Categoria 1. “Foi uma rampa muito disputada e os meus oponentes estiveram muito fortes, mas penso que protagonizei uma boa prestação, o que me possibilitou alcançar a vitória e os objectivos a que me tinha proposto inicialmente. O Renault Clio esteve impecável, permitindo-me progredir a cada subida e realizar tempos muito competitivos”, apontou Bernardo Sá Nogueira visivelmente satisfeito com o desfecho da prova de hoje.

Os resultados de hoje estão ao nível que o piloto escalabitano tem alcançando ao longo da temporada, demonstrando ser um dos protagonistas da temporada de Montanha. Pouco depois de ter realizado a última subida, o piloto de Santarém revelava-se agradado com a boa classificação obtida num dos eventos automobilísticos mais importantes do panorama nacional. “A Rampa do Caramulo, integrada no Motorfestival, é uma prova notável, muito bem organizada e com um aspecto social vincado, como todas as provas deveriam ser. Fico, por isso, ainda mais orgulhoso coma vitória e o bom resultado de hoje”, sublinhou Bernardo Sá Nogueira.

A próxima prova do Campeonato de Portugal de Montanha – a Rampa da Penha – realiza-se nos próximos dias 28 e 29 de Setembro.

 

 


por:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks