| | | | | | | | |   

Regresso à competição e às grandes decisões

28 August , 2013

Quase dois meses após a realização da dupla jornada no Circuito da Boavista, as emoções do Trofeo Abarth 500 estarão de regresso à pista com a disputa do Circuito do Algarve, a quarta e penúltima prova da competição levada a cabo pela marca do Escorpião, que entra agora na fase das grandes decisões.

Com seis corridas disputadas, cinco pole-positions, duas vitórias, dois segundos lugares, um terceiro e um quinto posto, 118 pontos e 26 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, Nuno Cardoso parte para as derradeiras quatro corridas da temporada como um dos mais sérios candidatos ao triunfo final. O piloto de Vila das Aves tem já no próximo fim-de-semana, em Portimão, a primeira das duas jornadas decisivas que poderão leva-lo a sagrar-se o primeiro vencedor do Trofeo Abarth 500. “Desportivamente o meu regresso à competição revelou-se até agora quase perfeito. Para isto muito contribuiu a rápida adaptação ao carro, que me tem dado muito prazer conduzir, e um staff em prova que me dá condições e tranquilidade para me concentrar ao máximo na condução e corrigir o que é necessário”, começa por dizer, em jeito de balanço, o piloto apoiado pela OZ Energia, O Meu Gás, CiberCar e Quinta do Rio.

Com dois meses de paragem e o regresso ao activo agendado para um circuito que lhe é totalmente desconhecido, Nuno Cardoso antevê maiores dificuldades mas, nem por isso, menos motivado. “Vou competir num circuito que me parece ser espectacular, tal é a diversidade de curvas e as contínuas subidas e descidas. Espero dois dias de muita adrenalina e depois de dois meses de paragem, é um regresso muito aguardado à competição. O grande objectivo é sair do Algarve na liderança do trofeu e tudo farei para que isso aconteça. Na última jornada tivemos alguns problemas mecânicos que me impediu de obter um óptimo resultado mas estou confiante que tal não se venha a repetir”, acrescenta o líder destacado do Trofeo Abarth 500.


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks