| | | | | | | | |   

2º Rallye de Aguiar da Beira no dia 7 de Setembro

12 August , 2013

É já no próximo dia 7 de setembro que Aguiar da Beira volta a estar em festa para receber a 2ª edição do seu rali. Uma prova a contar para o Critérium de Ralis do Centro, e que também é aberta a carros sem homologação.

As inscrições já se encontram abertas (geral@camg.pt), esperando-se que muitos dos pilotos que animam o Campeonato de Portugal de Ralis, o Open de Ralis, Troféus de Clássicos e campeonatos regionais, respondam com a sua presença para uma verdadeira jornada de confraternização e amizade.

Dada a proximidade do Rallye de Mortágua (20 e 21 de setembro), e uma vez que os pisos das especiais do Rallye de Aguiar da Beira são idênticos, esta poderá ser uma excelente oportunidade para realizar alguns testes.

Com o apoio da Câmara Municipal de Aguiar da Beira e a organização do Clube Automóvel da Marinha Grande, esta prova vai contar com dois troços cronometrados percorridos por três vezes e uma Super Especial (1,25 km) para encerrar a festa, o que transforma o Rallye de Aguiar da Beira numa prova fácil de treinar. Serão sete troços ao cronómetro, com a especial do Pinheiro com 4,37 km e o troço das Caldas da Cavaca com 9,44 km a oferecerem os cenários a percorrer por todos aqueles que desejem estar presentes numa verdadeira festa do desporto automóvel.

Aguiar da Beira, sede da ARC Sport, equipa que conquistou dois títulos absolutos de ralis em 2011 e 2012 e diversos campeonatos nacionais da especialidade no Agrupamento de Produção e Duas Rodas Motrizes, vai por certo contar com a presença de Ricardo Moura, o atual Bicampeão de Portugal de Ralis e Adruzilo Lopes, que recentemente conquistou dois títulos do Agrupamento de Produção e um de Duas Rodas Motrizes, ao volante de carros da ARC Sport. Para além destes dois pilotos, espera-se que muito outros respondam ao convite da Câmara Municipal de Aguiar da Beira, para que o próximo dia 7 de setembro se transforme numa verdadeira festa dos ralis nacionais.

Fotos 2012

 
Google has deprecated the Picasa API. Please consider switching over to Google Photos

por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks