| | | | | | | | |   

Ricardo Porém na Baja Aragón

17 July , 2013


O actual Vice-Campeão Nacional de TT, Ricardo Porém, volta à competição no próximo fim-de-semana na Baja Aragón 2013. O jovem piloto, que já passou por Espanha na presente época, regressa aos comandos do Evoque Cattiva com o qual disputou duas corridas em 2013.

Ricardo Porém aceitou mais uma vez o convite feito pela equipa Cattiva Sport para continuar o desenvolvimento do protótipo e terá ao seu lado Manuel Porém, que estará pela primeira vez com o seu irmão em 2013. Esta será a estreia dos manos Porém na Taça do Mundo, no que diz respeito a corridas “fora de portas”.

Com uma lista de inscritos que inclui os maiores nomes do Todo-o-Terreno Mundial na actualidade, a Baja Aragón adivinha-se muito competitiva e também muito dura, com mais de 700 km’s disputados ao cronómetro a partir da próxima Sexta-Feira.

Ricardo Porém está muito entusiasmado por voltar à competição: “ Estou muito feliz pelo convite que a Cattiva Sport me fez para estar presente na Baja Aragón. Quero agradecer a confiança que depositaram em mim para estar presente numa prova da Taça do Mundo, onde estarão presentes os melhores pilotos e carros de Todo-o-Terreno.” .

O piloto realçou também a importância de ter o seu irmão ao lado para esta difícil jornada: “Vou contar de novo com a ajuda do meu irmão, Manuel Porém, o que me deixa bastante motivado e confiante para este próximo desafio”.

Quanto a expectativas Ricardo Porém assume que, mais uma vez, os objectivos passam por acumular quilómetros e prosseguir com o desenvolvimento do Evoque Cattiva, como o próprio explica: “O principal objectivo da equipa passa por terminar a corrida, de forma a evoluirmos tecnicamente o Evoque Cattiva e promovermos o projecto da Cattiva Sport. Não vamos encarar a prova a pensar na classificação final, pois os nossos objectivos não passam por aí, mas obviamente que espero alcançar o melhor resultado possível”.

A corrida tem início na Quinta-Feira, com as verificações técnicas e administrativas. Na Sexta-Feira terá lugar a Super Especial, sendo que no Sábado e Domingo se disputarão dois sectores selectivos em cada um dos dias.


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks