| | | | | | | | |   

Tiago Monteiro na Boavista para a corrida mais caseira da época

25 June , 2013

Tiago Monteiro vai ter, no próximo fim-de-semana de 29 e 30 de Junho, a mais importante corrida da temporada. Aquela que se realiza á porta de casa na presença de muitos amigos, família e fãs. O Circuito da Boavista é para o piloto português mais que um simples circuito ou corrida. É neste fim-de-semana que Tiago consegue ter por perto todos aqueles que mais gosta, aumentando por isso o sentido de responsabilidade para dar aos mais de 200 mil portugueses que vão estar na Boavista razão para festejar.

Este ano Tiago terá em mãos o novo Honda Civic e tal como já conseguiu nesta corrida, o objetivo passa por assegurar nas corridas um lugar no pódio: “É verdade que em Portugal só me falta ganhar na Boavista mas a minha meta para esta jornada passa por um lugar entre os três primeiros. Não posso menosprezar as qualidades dos meus adversários e também o fator sorte. Nos circuitos citadinos tudo pode acontecer por isso não basta termos nas mãos um carro rápido. É um conjunto de fatores que têm que estar em plena sintonia”, disse Tiago que fez no final da semana passada um ‘shake-down’ em Itália antes do seu Honda Civic entrar em pista para as primeiras hostilidades.

“Acredito que nesta corrida podemos estar em posição de andar na frente, quer na qualificação, quer em ambas as corridas. Mas a concorrência está muito forte. Estou muito ansioso por esta prova. Por tudo o que significa para mim mas também por estar pela primeira vez neste circuito com o Honda e ter tantas, mas tantas pessoas a torcer por mim. É uma enorme responsabilidade, mas sinto-me bem nesta situação”, salienta
Apesar das atenções estarem viradas para si, Tiago manterá a mesma postura: “A minha forma de trabalhar e de encarar a competição não muda em nada. Estamos muito focados e centrados em dar o nosso melhor. Será apenas um fim-de-semana mais exigente em termos de solicitações que espero responder da melhor forma”, concluiu.

Para aqueles que não se podem deslocar até à Boavista, as corridas terão transmissão em direto no Eurosport no Domingo às 11h e às 16.45h.


por:

Tags: , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks