| | | | | | | | |   

ARC Sport confiante para o Rallye Vidreiro

5 June , 2013

A equipa de Aguiar da Beira espera que a terceira prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis seja mais produtiva em termos de resultados. Depois da contrariedade no Rali de Guimarães, Ricardo Moura e António Costa vão tentar tirar o melhor partido do Skoda Fabia S 2000 nos pisos de asfalto da região da Marinha Grande e São Pedro de Moel.

Adruzilo Lopes, com Vasco Ferreira como navegador, volta a tripular o Subaru Impreza R4 da ARC Sport, ensaiando repetir o fabuloso resultado alcançado em Guimarães. Para o campeonato de duas rodas motrizes Joaquim Bernardes e Pinho de Almeida vão tentar tirar o melhor partido do Renault Clio R3, enquanto para o Campeonato Open de Ralis, Diogo Salvi e Paulo Babo voltam a ser favoritos ao volante do Mitsubishi Lancer Evo VIII.

O Campeão de Portugal de Ralis está com moral positiva para a prova do Clube Automóvel da Marinha Grande. O piloto açoriano pretende ser mais consistente.

 “Espero que este rali seja um pouco mais competitivo que o primeiro de asfalto, apesar de não ter feito os quilómetros necessários. A Nossa base de terra servia na perfeição, mas a de asfalto não correspondeu àquilo que esperávamos. Para esta prova vamos tentar melhorar para ser mais rápidos e consistentes”, afirmou Ricardo Moura.

Adruzilo Lopes volta a marcar presença no CPR 2013. O carismático piloto mostrou um andamento fantástico no Rali de Guimarães, alcançando o 2º lugar absoluto, mas foi nesta prova do centro que conquistou seis vitórias consecutivas entre 1996 e 2001.

Este é um rali que sempre gostei muito e onde obtive a primeira vitória à geral da minha carreira em 1996. Vamos tentar repetir o sucesso do rali de Guimarães, embora se saiba que não é uma tarefa fácil. Gosto especialmente do troço na zona do pinhal, mas em relação às outras duas classificativas, não tenho qualquer conhecimento”, disse Adruzilo Lopes.

A ARC Sport está igualmente empenhada no Campeonato de Portugal de Ralis na categoria 2L/2RM, onde aposta numa boa prestação de Joaquim Bernardes ao volante de um eficaz Renault Clio R3. Entre os concorrentes ao Open de Ralis, Diogo Salvi continua a mostrar um andamento referencial, argumentos que contribuem para um total envolvimento da casa de Aguiar da Beira.

Espero francamente que esta prova seja diferente do que aconteceu no Rali de Guimarães em termos de resultados. O Ricardo Moura irá continuar a sua evolução em pisos de asfalto, enquanto acreditamos que o Adruzilo Lopes, Joaquim Bernanrdes e Diogo Salvi consigam atingir os seus objectivos. Aguardamos sinceramente, que desta vez, as condições atmosféricas não nos preguem uma partida”, concluiu Augusto Ramiro, responsável pela ARC Sport.


por:

Tags: , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks