| | | | | | | | |   

Bernardo Sá Nogueira triunfa na Covilhã

2 June , 2013

Bernardo Sá Nogueira protagonizou uma performance notável na Rampa da Covilhã – Serra da Estrela, tendo imposto o seu Renault Clio no Grupo VSH.

O piloto apoiado pelo comercial REMAX Carlo Monteiro e Ideias Aritméticas chegava à terceira etapa do Campeonato de Portugal de Montanha esperançado num bom resultado, depois das boas prestações nas provas anteriores e o desfecho do fim-de-semana dificilmente poderia ser melhore.

Bernardo Sá Nogueira foi evoluindo a cada sessão, assinando uma marca extraordinária na terceira subida de prova que lhe permitiu triunfar entre os concorrentes do grupo, ser segundo da Classe 2 e quinto da Categoria 1.

“Estava confiante para esta prova, uma vez que o meu Renault Clio poderia adaptar-se bem às características desta rampa. Fomos evoluindo o carro a cada subida e fui ganhando cada vez mais confiança, o que me permitiu atacar e os resultados foram aparecendo com naturalidade. Julgo que esta vitória é o fruto do trabalho que temos vindo a desenvolver”, afirmou entusiasmado o piloto de Santarém.

Bernardo Sá Nogueira acredita que o triunfo conquistado hoje marcou a sua fase de adaptação ao Renault Clio e à competição que abraçou este ano – o Campeonato de Portugal de Montanha – e espera poder continuar a exibir os bons resultados que tem vindo a realizar. “Sabia que o início de temporada seria complicado, uma vez que tudo era novo para mim – carro, equipa e até algumas das rampas. No entanto, penso que tenho vindo a demonstrar um bom conjunto de performances e na Covilhã, com esta vitória, isso foi evidente. Este campeonato tem um nível competitivo muito elevado, com bons pilotos e bons carros, o que torna o resultado de hoje ainda mais saboroso. Vamos continuar a trabalhar afincadamente para podermos continuar a conquistar boas classificações, mas sabemos que apenas com muito empenho poderemos alcançar esse objectivo”, sublinhou o piloto apoiado pelo comercial REMAX Carlo Monteiro e Ideias Aritméticas que acrescenta: “não posso deixar de agradecer à A. Miranda Competições e sublinhar o esforço do Pedro, José e Telmo sem o qual este triunfo não teria sido possível”.

A próxima ronda do Campeonato de Portugal de Montanha terá lugar em Bragança nos dias 15 e 16 de Junho.


por:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks