| | | | | | | | |   

Rali TT Serras do Norte: Rui Sousa regressa com Isuzu D-Max

30 May , 2013

O Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno vai disputar a segunda prova do ano, com os pilotos da Prolama Competição em grande destaque. Uma “dobradinha” na Categoria T2 em Reguengos, dão natural supremacia à equipa de Vila Nova da Rainha, com Edgar Condenso/Nuno Silva do Team Consilcar a marcar o ritmo na região de Fafe de forma a controlar a dupla dos irmãos Franco que com a Navara da Escuderia Goldentrans/Dura, vão ao Serras do Norte motivados para não deixar fugir os colegas de Equipa.
De regresso á ISUZU D-Max, está o Campeão Rui Sousa, que vai aferir toda a evolução que o carro sofreu nas últimas semanas e que demonstraram em testes um bom desempenho o que pode originar uma grande actuação do piloto do Carregado.

Rui Sousa/Carlos Silva, esperam uma corrida de expectativa aguardando o desenrolar da competição para verificar o nível a que a nova evolução da D-Max pode chegar,”…vamos testar tudo o que foi feito no carro durante o defeso, e depois dos ensaios que fizemos acreditamos que o trabalho está no bom caminho. Mas é em competição que temos a certeza de tudo estar bem, e assim vamos para Fafe com intenção de rodar o mais possível, e o resultado será um acréscimo a trabalho realizado….” concluiu Rui Sousa.

Na categoria T2, Edgar Condenso/Nuno Silva partem na liderança do campeonato, e a vitória nesta segunda prova é o objectivo como referiu Edgar Condenso …”estamos naturalmente entusiasmados com a vitória em Reguengos, e este resultado alterou um pouco a nossa forma de estar nas corridas. Agora vamos dar uma atenção especial à competição e para nós o mais importante é terminar esta prova. Depois logo veremos qual a estratégia que iremos adotar no futuro.
Vamos uma vez mais travar uma luta muito interessante com os nossos colegas de Equipa na Prolama, o que é sempre divertido…” concluiu.

Estreantes no Rali TT Serras do Norte, Alexandre Franco/Rui Franco, são vice lideres da Campeonato T2, e têm como missão levar a Nissan Navara até ao final e somar o maior numero de pontos possíveis; ”…esta é a fase do campeonato mais difícil para nós, porque estamos pela primeira vez nestas provas, mas estou confiante que vamos amealhar pontos importantes para as lutas que iremos travar ao longo do ano…estamos na expectativa para ver qual o andamento que o nosso colega de equipa vai imprimir e gerir o nosso desempenho com o objectivo claro de pontuar ” explicou o piloto da Goldentrans / Dura.

O Rali TT Serras do Norte tem início no Sábado dia 01/06 com um Prólogo durante a tarde, ficando para Domingo dia 02/06 uma dupla passagem por um sector selectivo de 122 quilómetros.


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks