| | | | | | | | |   

Paulo Graça regressa a Reguengos para celebrar 20 anos de corridas

19 April , 2013

Este é um ano de grande significado para Paulo Graça que comemora 20 anos de carreira desportiva. Foi precisamente na prova organizada pela Sociedade Artística Reguenguense no ano de 1993, que o jovem Paulo Graça se sentou ao volante de um UMM Alter de troféu, para disputar o “Esporão Vindimas” desse ano. Ao seu lado, no banco do navegador, sentou-se o seu pai Augusto Graça. Vinte anos depois, numa altura em que o clube organizador comemora 25 edições da popular prova alentejana, Paulo Graça vai voltar de novo à competição. Desta vez, e com muitas corridas pelo meio, ao longo de vinte anos, o navegador será Nuno Rodrigues da Silva e o carro uma Nissan Navara Off Road com as cores da Oceanotrade Racing Team. Quanto ao seu pai Augusto Graça, lá estará por certo para apoiar o Paulo em mais uma corrida da sua vida.

Depois de um problema de saúde ao nível da coluna vertebral, Paulo Graça regressa ao TT, uma modalidade onde a paixão está sempre muito visível. Com um plano internacional previsto para 2013, o piloto foi no entanto obrigado a proceder a alterações, devido ao cancelamento de algumas das provas previstas.

A anulação de algumas provas no estrangeiro levaram-me a optar pelo Campeonato de Portugal de Todo Terreno. Vamos começar em Reguengos de Monsaraz, onde tudo começou há vinte anos. Provavelmente, iremos disputar todo o campeonato deste ano. Estou um pouco receoso por questões de saúde, mas o ânimo, esse está sempre em alta. Vamos tentar lutar pelos cinco primeiros lugares da classificação geral, sempre com a esperança de poder espreitar um lugar no pódio. A Nissan Navara está em forma, esperando sinceramente que piloto e navegador estejam ao mesmo nível”, gracejou Paulo Graça.

A Oceanotrade Racing Team promete ir à luta no Vinhos Ervideira Rali TT, com Paulo Graça e Nuno Rodrigues da Silva a apostarem num bom resultado para a abertura do Campeonato de Portugal de Todo Terreno. A prova alentejana tem o Prólogo marcado para o próximo sábado, e dois sectores selectivos para domingo.


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks