| | | | | | | | |   

Nuno Tordo com ambições renovadas

16 April , 2013

Nuno Tordo vai iniciar mais uma época no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, tendo desta vez a seu lado o experiente Fernando Mendes, já que Marco Santos não pode, infelizmente, continuar ao lado do Campeão de Portugal de TT – T2, festejando com ele a época de consagração, depois da conquista do título em 2012.

 A infelicidade que atingiu a equipa em 2012, com o falecimento do seu navegador de sempre, acabou por dar forças a Nuno Tordo, para montar, com  a ajuda dos seus amigos, mais um projeto ambicioso com vista ao Campeonato de Portugal de TT 2013, época em que alinhará ao lado de Fernando Mendes e tentará o segundo título na categoria T2, utilizando para tal o carro e a estrutura técnica de 2012.

O Campeonato começa já no próximo fim de semana em Reguengos de Monsaraz, pois a primeira prova, a realizar no Algarve, foi adiada para Junho e a equipa está bem preparada para começar desde logo a vencer e a confirmar o valor que lhes conferiu o cetro no ano passado.

“Confesso que o desaparecimento do Marco, amigo e navegador desde sempre, me fez vacilar na hora de decidir continuar, mas com a ajuda dos meus amigos, acabei por me lançar noutro projeto no CPTT, em vez de partir para voos mais altos como os que chegámos a anunciar no final do ano passado e que passavam pela nossa internacionalização.

Os tempos também estão difíceis e é necessário ter uma certa contenção nas despesas, pelo que tentámos montar um esquema que nos permita revalidar o título de T2, tentando ainda garantir alguns bons resultados prova a prova, tal como já aconteceu no ano passado, em que estivemos na discussão pelo vice-campeonato, até à última prova.

Estou nesta altura a tentar ainda fechar alguns contratos com patrocinadores, que nos permitam fazer a época sem sobressaltos e vou levar a meu lado o Fernando Mendes, também um amigo e um navegador experiente, que por certo nos vai ajudar a todos a manter o nível competitivo garantido em 2012.

Partimos por isso para esta primeira prova, bastante confiantes. Vamos tentar vencer e conquistar um novo título, para no fim dedicarmos à equipa e honrar a memória do Marco, que continuará sempre entre nós.»

O Rali TT Ervideira, começa no Sábado, dia 20 de Abril, com uma Super-Especial de 5 km (16h00)e prossegue no Domingo 21, com uma dupla passagem por um percurso seletivo de 150Km (08h30)antes da consagração final no pódio montado na adega da Ervideira, perto de Reguengos de Monsaraz


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks