| | | | | | | | |   

WRC Fafe Rally Sprint: Os deuses voltam a estar loucos

5 April , 2013

Só quem viveu momentos memoráveis na “catedral” dos ralis portugueses, pode dar valor às emoções que se sentem ao ver o espectáculo proporcionado pelos melhores pilotos do mundo na especial de Fafe/Lameirinha. Na verdade, os últimos seis quilómetros deste troço carismático vai voltar a estar apenhado por milhares de espectadores desejosos por voltar a ver os “deuses” dos ralis mundiais a competir numa região do país que nunca foi esquecida em termos do melhor que se faz ao nível dos ralis mundiais, e que consegue contagiar através de um ambiente único. Todas as equipas WRC vão estar presentes, bem como alguns nomes internacionais muito acarinhados pelo público português. Mas para que o espectáculo seja completo, vai ser possível ver evoluir os melhores pilotos portugueses da actualidade, bem como algumas lendas que ainda sabem provocar emoções adicionais.

Se  Hirvonen, Latvala, Sordo, Ostberg, Neuville, Mikkelsen, Al-Attyiah e tantos outras estrelas dos ralis mundiais vão colocar ao rubro uma digna moldura de espectadores, os portugueses Ricardo Moura, Pedro Meireles, Adruzilo Lopes, José Pedro Fontes, Miguel Barbosa, Fernando Peres ou Miguel Campos, entre muitos outros, vão querer provar porque são, ou porque foram os melhores pilotos da nossa praça.

As emoções estão garantidas para a segunda edição de um “WRC Fafe Rally Sprint”, um evento de grande retorno, organizado pelo ACP e pela Câmara Municipal de Fafe, que não deixa de ser um aperitivo muito bem servido, para mais uma edição do Vodafone Rally de Portugal que volta a prender todas as atenções entre 11 e 14 de Abril. Mas Fafe é um caso à parte, até porque é disputado numa região onde os ralis são sentidos de uma forma muito especial. Por isso no próximo Sábado, os “deuses voltam a estar loucos” naquela região minhota, com três passagens seguidas por esta muito especial classificativa. Tudo irá decorrer entre as 14h30 e as 17h30, com transmissão directa garantida na RTP 2.

 
Google has deprecated the Picasa API. Please consider switching over to Google Photos

grupo_interpass_banner


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks