| | | | | | | | |   

E correr de Porsche… está nos seus planos?

21 February , 2013

O SAVORA RACING CHALLENGE pode perfeitamente transformar o sonho de qualquer um em realidade; Correr de Porsche, junto com os melhores, com armas para vencer, é a proposta que fazemos e que estamos certo que todos irão aceitar, até porque não tem custos!

O SAVORA RACING CHALLENGE é um evento Organizado pela Prime Promotion – Organização e Promoção de Eventos, Lda, devidamente autorizado pela F. Lima SA (detentora da marca SAVORA em Portugal), bem como e pelos parceiros associados a este evento e destina-se a selecionar um piloto para disputar uma prova do Campeonato de Portugal de Circuitos, integrado no Team Savora, aos comandos de um Porsche 911 GT Cup.

Para saber quem é o melhor e o que tem mais capacidades para cumprir este desafio, vai ser feita uma seleção de valores – em competição direta em três pistas de karting nacionais – que nos indicará, qual o vencedor desta iniciativa.

Mas vamos conhecer os detalhes importantes que o poderão levar a conduzir um Porsche 911 GT CUP, ainda este ano:

A iniciativa SAVORA RACING CHALLENGE destina-se a candidatos que cumpram o estabelecido no regulamento particular do evento e que são os seguintes:

– Candidatos de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, residentes em território Português.
– Candidatos detentores de carta de condução, válida para veículos ligeiros da Categoria “B”.
– Candidatos que não tenham sido detentores de nenhuma licença desportiva emitida pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting ou por outra federação regulamentada pelas normas FIA nos últimos 10 anos, exceto Karting.
– A organização não permite a participação de colaboradores dos quadros da F. Lima SA, da Prime Promotion, Lda e de qualquer outra entidade diretamente associada a esta iniciativa.

Todos os concorrentes interessados em participar na iniciativa SAVORA RACING CHALLENGE, não terão quaisquer custos de inscrição e deverão proceder na seguinte forma:

– Consultar o site www.savoraracing.pt  , entrar na área “INSCREVE-TE JÁ”, preencher o formulário e fazer o respetivo envio.
– Os candidatos devem enviar o referido formulário acompanhado da prova de compra (fatura digitalizada) de qualquer produto SAVORA.

– Serão apenas admitidas as primeiras 300 inscrições, por local, rececionadas através do email – inscricoes@savoraracing.pt
– Após a receção dos formulários, os candidatos serão notificados por email e informados sobre o status da sua inscrição.
– A inscrição de cada candidato será objeto de análise e validação dos requisitos de participação. Só após este processo a inscrição é considerada definitiva.
– Os candidatos deverão comparecer no local da seleção definido acompanhados do formulário de inscrição e do bilhete de identidade/cartão de cidadão.
– A inscrição é pessoal e intransmissível.

Depois de serem rececionadas as inscrições, vai proceder-se às seleção de valores que tem o seguinte calendário e com horários a publicar em breve no sitio www.savoraracing.pt

Seleção NORTE | 14 de Abril 2013
Kartódromo Cabo do Mundo – Rua de Almeiriga Norte, 2242 – 4460 PERAFITA
Seleção CENTRO | 21 de Abril 2013
Campera Karting – Estrada Nacional 3, Km 0,149 – Campera Outlet Shopping – 2580-491 Carregado
Seleção SUL | 28 de Abril de 2013
Kartódromo de Évora . Estrada Nacional 114 – Km 182,9 – 7000 Évora

Segue-se a FINAL NACIONAL, a disputar também no Circuito do Campera, ainda em data a anunciar. Os karts a utilizar serão sorteados em cada seleção e os candidatos devem comparecer equipados com sapatilhas de desporto ou botas de competição, aconselhando-se também que levem um capacete próprio e um par de luvas.

Outros detalhes acerca do formato das mangas de seleção, poderão ser consultados no Regulamento Particular do SAVORA RACING CHALLENGE , em www.savoraracing.pt .

O grande vencedor terá como prémio a participação numa corrida (a definir) ao volante de um Porsche 911 GT3 Cup, reservando-se para o segundo classificado, um curso de condução Porsche Driving Experience e para o terceiro, um relógio Porsche Selection. Os restantes participantes receberão uma medalha referente à sua participação e classificação final.

Admitimos que seja grande a surpresa; afinal não é todos os dias que nos oferecem a possibilidade de correr… e logo de Porsche, um veículo de corrida por excelência, competitivo em qualquer das categorias em que participa.

A sua estreia em competição automóvel, é o sonho de qualquer mortal: Está nas suas mãos o “trunfo” mais alto de todo um baralho recheado de cartas altas e para o utilizar apenas tem que provar que é o melhor de todos os que participam no SAVORA RACING CHALLENGE!


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks