| | | | | | | | |   

Secção de Motorismo da SAR homenageia amigos

15 February , 2013

Decorreu este Sábado a festa de comemoração dos 25 anos da proba organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense na qual foram homenageados alguns amigos e todos os vencedores da prova alentejana.

Durante a manhã, os co-drives organizados na zona do parque de assistência junto ao recinto de feiras, foi um sucesso com cerca de uma centena de pessoas anónimas e ligadas ao desporto automóvel a experimentarem as sensações de verdadeiros carros de corrida.

O almoço que contou com mais de 200 participantes, foi um sucesso, estiveram presentes vencedores da prova de Reguengos, entidades que sempre colaboraram com a Secção de Motorismo e alguns anónimos, No restaurante a Moira em Reguengos de Monsaraz o tema de conversa durante o repasto foi sempre em torno desta prova e de episódios que a marcaram.

Pelas 17 horas teve lugar no Auditório Municipal da cidade do Alentejo a cerimónia de encerramento desta festa, local onde a Secção de Motorismo homenageou todos os vencedores deste Rali e algumas entidades e pessoas que sempre colaboraram com a Secção e tornaram possível a comemoração das suas bodas de prata. O ponto alto na cerimónia foi a homenagem feita a titulo póstumo ao “pai do todo-o-terreno nacional”, José Megre, que foi aplaudido de pé por um auditório repleto.

Durante a cerimónia a Secção de Motorismo foi galardoada pela Sociedade Artística reguense, duas entidades autónomas, com o Diploma de Mérito desportivo e ainda pela Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz representado pelo seu presidente Dr. José Gabriel Calisto. “A cidade agradece à Secção todo o empenho durante estes 25 anos. A Câmara e o povo de Reguengos gostam desta prova que permite termos durante quase uma semana que a cidade se encha para esta grande festa,” afirmou o presidente da edilidade.

“Foram 25 anos de muito sacrifício mas também de muitas alegrias esperamos continuar com, o agora denominado Vinhos Ervideira Rali TT 2013, durante muitos anos.”, referiu José Prego no final da colorida festa em Reguengos de Monsaraz. 

“A organização irá realizar todas as competições no fim-de-semana de 20 e 21 de Abril, aproveitando a perfeita coordenação de toda uma grande equipa que, ano após ano, tem elevado o Vinhos Ervideira Rali TT a uma categoria à parte das demais provas das respectivas federações”, sublinhou o mentor da prova. “Esperamos, por isso, uma grande festa, com a presença de muito público e a presença dos melhores pilotos nacionais”.

Mas, antes disso, terá lugar este almoço convívio, em jeito de antecipação da 25ª edição do “Vinhos Ervideira Rali TT”. Espectáculo e animação estão assegurados.


por:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks