| | | | | | | | |   

Toyota Auris: Um automóvel para conquistar

11 January , 2013

A nova geração do Toyota Auris está muito mais cativante não só em termos visuais, mas essencialmente pelo prazer de condução transmitido pela nova dinâmica proporcionada a um modelo carregado de aspirações.

Já disponível em Portugal em todas as redes de concessionários Toyota, o Auris transmite um design mais apelativo, mas essencialmente mais identificado com a marca nipónica.

A primeira geração, lançada em 2007 deu a entender a forte aposta da Toyota num segmento europeu demasiado importante, mas a integração num mercado tão característico acabou por não ser fácil, apesar do Auris ter sido o segundo Toyota mais vendido na Europa, logo a seguir ao Yaris.

Agora o novo Auris está muito mais maduro e consequentemente mais atraente. Novas linhas exteriores e um interior renovado são apenas o cartão de visita de um carro que depois de ser conduzido mostra atributos sólidos, que podem fazer toda a diferença na altura da escolha.

Uma carroçaria mais leve, um centro de gravidade mais baixo e uma suspensão revista que privilegia não só o conforto, mas garante também maior estabilidade, foram alguns dos muitos progressos do Toyota Auris, que oferece igualmente uma melhor qualidade de materiais, mais espaço interior e uma bagageira de maior capacidade (360 litros). A nova geração do Toyota Auris ganhou seguramente em termos dinâmicos, proporcionando maior prazer de condução e oferecendo uma comprovada gama de motores, todos com caixa manual de seis velocidades.

A base para o esperado sucesso faz-se seguramente através do fiável e elástico motor diesel 1.4 D-4D de 90 cavalos que consegue garantir baixos consumos, reduzidas emissões de CO2, mas também performances bastante agradáveis. Se a versão de combate do Auris se identifica muito com esta motorização, já em termos de preço o bloco a gasolina VVT-i de 1,33 litros e 99 cavalos ganha enormes expectativas, ainda mais quando a sua comercialização arranca nuns simpáticos € 18.160. A versão diesel está disponível a partir de € 21.770. O Auris conta ainda com a versão híbrida também já está disponível em Portugal. O novo Auris pode ainda vir equipado com os motores 1.6 a gasolina ou 2.0 diesel, mas apenas por encomenda. Todas as versões contam com a garantia Toyota de cinco anos ou 160.000 km. Para meados deste ano (Junho/Julho), será lançado o Auris Station, mais um forte argumento para a tão desejada implantação do modelo no mercado europeu.

 
Google has deprecated the Picasa API. Please consider switching over to Google Photos

por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks