| | | | | | | | |   

Novo Lexus LS F Sport

7 January , 2013

A Lexus iniciou a comercialização na Europa, estando desde já disponível em Portugal, do novo modelo de topo LS. Com mais de 730.000 unidades vendidas ao longo de 23 anos em quatro gerações (com a maioria dos automóveis ainda em circulação), o LS está agora ainda mais refinado e mais tecnológico. Este automóvel foi também reconhecido internacionalmente pelas várias distinções nos diversos campos, não apenas na Europa, mas também nos Estados Unidos e outras regiões.

Desenvolvido com base no sucesso das gerações anteriores, o novo LS incorpora mais de 3000 melhorias, incluindo o novo design exterior e interior, novos equipamentos e reforço da dinâmica de condução.

Dinâmica de condução melhorada em toda a gama LS

A dinâmica de condução do novo LS foi minuciosamente melhorada para combinar requinte, conforto e estabilidade a elevadas velocidades próprias de um carro de topo da Lexus, aliando a agilidade dinâmica a uma condução desportiva envolvente.

A maior rigidez do chassis e a apurada aerodinâmica permitem usufruir de uma viagem mais suave, calma e tranquila aliada ao excelente conforto proporcionado pelas características de amortecimento. A direção assistida elétrica e a suspensão pneumática variável trabalham em conjunto para que o sistema de suspensão adaptativa disponibilize uma sensação da direção e resposta mais rápida e direta, culminando com maior agilidade e estabilidade a velocidades mais elevadas.

O funcionamento e a reação no pedal de travagem sentida pelo condutor foram melhorados, possuindo uma travagem mais rápida e mais eficiente. O condutor pode ainda optar por cinco modos de operação através do ” Drive Mode Select” adaptando o comportamento em prol de uma melhor economia, conforto, performance ou dinâmica. Seguindo os recentes desenvolvimentos de design da Lexus, aplicado a todos os modelos conferindo-lhes um aspeto mais desportivo, mais dinâmico e mais apelativo emocionalmente, o novo Lexus LS, para além de receber esta identidade de marca.


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks