| | | | | | | | |   

Apresentação Europeia da Nova Geração Toyota Auris

3 December , 2012

A Toyota Motor Europe está em Portugal para a apresentação dinâmica europeia à imprensa da Nova Geração Toyota Auris. Com o centro das operações no Hotel Pousada de Cascais, esta apresentação conta com uma logística de 62 viaturas Toyota, dos quais 45 são da nova geração Toyota Auris (11 a gasolina, 11 a diesel e 23 híbridas). A apresentação à imprensa iniciou a 26 de Novembro e termina no próximo dia 7 de Dezembro. 

Ao longo das duas semanas de evento, Portugal vai receber a visita de 675 jornalistas provenientes de 33 países, acompanhados pelo staff do importador Toyota do país, o que totaliza 774 estadias. Para que toda a ação decorra de forma fluída estão envolvidas 32 pessoas na organização.

Fabio Capano, diretor do departamento de comunicação e operações de Marketing da Toyota Motor Europe explicou a escolha de Portugal para esta apresentação: “Portugal é um destino fabuloso para a apresentação dinâmica Europeia da Nova Geração Auris. Apesar de estarmos no inverno, o clima é mais ameno comparativamente com o resto da Europa, o que nos proporciona melhores condições para os test drives. Outros fatores importantes são a simpatia e arte de bem receber dos portugueses, assim como a excelente gastronomia. No momento de seleção e análise verificamos aindaas ligações aéreas com o resto da Europa, uma vez que são fundamentais para que uma ação desta envergadura decorra de uma forma fluída.”.

Relativamente à escolha da Pousada de Cascais, acrescentou, “Escolhemos a Cidadela de Cascais porque foi o primeiro local em Portugal (pelo menos do que há registo) com a primeira instalação elétrica, com a montagem de seis candeeiros importados de Paris, em 1878. O pioneirismo da Cidadela de Cascais está em sintonia com a história da Toyota, quando em 1997 apresentou o primeiro veículo híbrido a ser produzido e comercializado em série no mundo. Esta tecnologia que tem cada vez mais importância também está presente na Nova Geração Auris, sendo mesmo uma das principiais motorizações presentes na gama Auris.”. 


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks