| | | | | | | | |   

Renault Super 5: O Grande dia está a chegar!

29 November , 2012

É já hoje que tem início mais uma edição das 24H TT Vila de Fronteira, a mítica prova de resistência todo-o-terreno que se realiza na Vila Alentejana de Fronteira. Nesta 15ª edição vão estar presentes 83 equipas de diversas nacionalidades, num total de 319 pilotos, o que demonstra a fama e o impacto que esta prova tem a nível nacional e internacional. Como é tradição, esta prova representa a grande festa de encerramento da temporada de todo-o-terreno em Portugal e, mais uma vez, o Terra Clube Vila Chã de Ourique vai marcar presença e dar o seu contributo.

Após vários meses de trabalho e preparação chegou a hora da Equipa rumar à Vila de Fronteira. A Equipa esteve nos últimos dias a ultimar os preparativos ao nível da logística, sendo este mais um dos desafios que a Equipa enfrenta, pois uma prova com esta extensão exige todos os cuidados para que nada falte e para que qualquer problema com que nos possamos deparar seja resolvido o mais rapidamente possível. Todos os pilotos estão ansiosos pelo momento de se sentarem ao volante do Renault Super 5 e entrarem na pista do Terródromo de Fronteira, o que vai acontecer pela primeira vez já na sexta-feira dia 30/11/2012 quando tiverem lugar os treinos livres e de qualificação para a corrida.

Quanto à viatura, o carismático Renault Super 5, está pronto a enfrentar a dureza da prova, tendo sido realizada uma extensa sessão de testes para os pilotos retomarem o contacto com a viatura e para validar todo o trabalho desenvolvido nos últimos meses. Hugo Sacramento, o porta-voz da Equipa nesta participação, afirmou que”…os testes realizados deram-nos a confirmação de todo o trabalho realizado no Renault Super 5, o qual não apresentou qualquer tipo de problema. Estamos confiantes que o Renault Super 5 vai ser um grande aliado para conseguirmos alcançar o nosso grande objectivo para esta prova: chegar ao fim e, se possível, com um bom resultado!”

Como não poderia deixar de ser, o Terra Clube Vila Chã de Ourique agradeçe a todos os que acreditaram neste projecto e que, de uma maneira ou de outra, contribuíram para que ele se tornasse numa realidade. Os tempos são difíceis e sabemos bem que uma pequena contribuição representa muitas vezes um grande esforço para os patrocinadores. A todos eles o nosso muito obrigado. A Equipa e o Renault Super 5 estão prontos para mais este desafio, através do qual tentaremos retribuir ao máximo o apoio que foi dado a este projecto.

Por fim, o Terra Clube Vila Chã de Ourique endereça um agradecimento muito especial ao Nuno Leandro (Xuta), ao Vasco Gomes, ao João Paixim e à Prolama Competição, pois sem o seu contributo teria sido muito difícil termos a viatura nas melhores condições para o desafio que representam as 24H TT Vila de Fronteira.

As prova decorrerá nos próximos dias 1 e 2 de Dezembro, com início às 13H do dia 1 de Dezembro, terminando às 13H do dia 2 de Dezembro. Os treinos de qualificação realizam-se na tarde de 30 de Novembro a partir das 14H.


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks