| | | | | | | | |   

Toyota Auris: Nova geração chegou a Portugal

28 November , 2012

Com novas linhas, e uma posição mais baixa, a Nova Geração Auris reflete a paixão do presidente da Toyota, Akio Toyoda, de criar produtos mais apelativos, mais dinâmicos, mais envolventes na condução, mantendo ao mesmo tempo as premissas e reputação de qualidade, durabilidade e fiabilidade.

Assente nestas diretrizes, a equipa de engenheiros focou-se na gestão do peso, desenvolvimento do chassis, otimização dos equipamentos e melhoria das motorizações. Por outro lado, trabalhou em sintonia com a equipa de desenho do chassis e de design de forma a cumprir com as novas linhas Toyota.

Como resultado, a Nova Geração Auris é mais leve, mais dinâmica, possui mais equipamento e agora com menores custo de utilização, comparativamente à geração anterior. O novo design é mais desportivo e confere uma maior confiança, linhas fluídas, maior qualidade dos materiais interiores, novo design do habitáculo e vem reforçado nos atributos de economia de combustível e baixas emissões, em resultado do sistema full hybrid da Toyota.

Os progressos aerodinâmicos, a redução de peso em 50kg e as melhorias nos motores contribuíram para uma diminuição do consumo de combustível e de emissões de CO2 em toda a gama, o que, uma vez mais, permitiu baixar os custos de utilização e o custo de manutenção do veículo.

Em termos de quota de vendas, a Nova Geração Auris foi projetada para oferecer em toda a sua gama uma média de emissões CO2 de apenas 109 g/km, uma redução 13% quando comparada com a atual gama.

O arranque das vendas conta com um mix de diesel, gasolina e híbrido. Esta disponibilidade o não só demonstra a ampla escolha para o consumidor em toda a gama, como também revela que a motorização híbrida – full hybrid – é uma proposta com cada vez mais adeptos.

Emitindo apenas 87 g/km e virtualmente nenhum NOx e partículas, o Auris Híbrido é líder no segmento, proporcionando baixos custos de utilização pela redução dos impostos no momento da compra, além de possibilitar o acesso a zonas de trafego limitado, aplicado em muitos países Europeus. Outra vantagem é o baixo custo de manutenção atendendo à aplicação do sistema híbrido Toyota.
Desenvolvido para o mercado europeu, que constitui o seu mercado mais volumoso, a Nova Geração Auris é produzida na Toyota Motor Manufacturing UK (TMUK), ao lado do Avensis, reforçando o empenho da empresa nas suas atividades na Europa.

A Nova Geração Auris já está à venda e vem incrementar a quota de mercado da Toyota no segmento C, prevendo que conquiste novos clientes para a marca provenientes de segmentos superiores e, ao mesmo tempo, cative o mercado das frotas, pelos baixos custos de utilização e excelente valor residual. 


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks