| | | | | | | | |   

Filipe Barreiros e Francisco Guedes: Teste final em Valencia

26 November , 2012

Filipe Barreiros e Francisco Guedes estarão no próximo fim de semana em Valencia, para disputar as finais mundiais do Ferrari Challenge Europa – Coppa Shell, tentando o melhor resultado possível no meio de quase duas centenas de pilotos que disputam os diversos troféus Ferrari pelas pistas de todo o mundo.

Depois de uma fantástica vitória em Vallelunga, a dupla Francisco Guedes e Filipe Barreiros, prepara-se agora para a festa final da Ferrari Challenge Europa – Coppa Shell, que este ano terá lugar em Valencia, já nos próximos dias 1 e 2 de Dezembro.

A equipa esteve há poucos dias na pista espanhola, tentando a melhor afinação possível para o Ferrari 458 Itália preparado pela AF Corse e está confiante num bom desempenho, apesar de saber que desta feita a concorrência – para as finais – é ainda maior e mais competente:

“Vai ser uma grande festa final, com os Ferrari de todo o mundo em festa e competindo entre si, pelo melhor resultado possível. A pista de Valencia é exigente, mas nos testes efetuados, verificámos que o nosso carro estava bem e estamos esperançados em conseguir um bom resultado. Já temos mais experiência, um ano depois do início desta aventura, que até agora penso que nos tem corrido bastante bem” – considera Filipe Barreiros.

O seu companheiro de equipa Francisco Guedes, está igualmente desejoso de poder confrontar o seu andamento rápido com os adversários e anseia por um fim de semana que será com certeza de sonho…

“Ficámos satisfeitos com o nosso desempenho nos testes, mas temos consciência de que as finais de Valencia ainda serão mais exigentes que as provas efetuadas até este momento. Estamos bem coordenados com a AF Corse e achamos que podemos confiar na equipa e no Ferrari 458 Itália, que tem vindo a melhorar de prova para prova. Vamos dar o nosso melhor e tanto eu como o Filipe, queremos terminar a época com um bom resultado.”

O  Ferrari 458, com as cores da Herdade da Comporta, ES Bankers Dubai, Porto de Santa Maria, Royal Óbidos Spa& Golf Resort, Vale da Corça, Boutique dos Relógios Plus, MSF e Shark, parece estar a postos para a última prova do ano, que terá o seguinte horário:

Quinta-feira – 29/11 – 12h15 / 13h15 – Treinos Livres

                                             16h30 / 17h00 – Qualifying 1

Sexta-feira – 30/11 – 10h20 / 10h50 – Qualifying 2

                                          16h00 – Corrida 1 (30m)

Sábado – 1 / 12 – 13h40 – Corrida 2 (30m)

Domingo – 2/ 12 – 9h30 – FINAL MUNDIAL (40m)


por:

Tags: , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks