Com a conceituada Ellen Lohr – a única mulher que até hoje ganhou uma corrida de DTM – a regressar, tal como prometera em 2010, às 24 Horas TT Vila de Fronteira, Açores e Alemanha estarão de novo juntos na mais importante competição de resistência internacional que se realiza em Portugal.
Aos comandos de uma Nissan Navara T2, da equipa Dimo Racing, gerida pelo experiente Dinis Mota a equipa contará ainda com Chris Vogler, que também participou na edição de 2010 e ainda com Patrick Hirsch, que tal como os seus compatriotas tem um currículo essencialmente feito nas provas de velocidade em circuito.
“Em 2010 formámos uma equipa que funcionou de forma excelente. A Ellen e o Chris adoraram a prova e logo na altura prometeram voltar. A oportunidade surgiu agora em grande parte pelo empenho e envolvimento do Dinis Mota que é o responsável pela equipa Dimo Racing. Estou certo que tudo faremos para alcançar um bom resultado, sendo que aos comandos de uma viatura T2 torna-se ainda mais fundamental fazer uma excelente gestão das 24 horas que iremos ter pela frente”, salientou Bruno Oliveira, que acrescentou: “Para mim, pessoalmente, é muito gratificante poder voltar a promover os Açores, tal como é o objectivo prioritário do meu projecto desportivo, numa corrida com tanta repercursão nacional e internacional ”.
O programa das 24 Horas TT Vila de Fronteira arranca no próximo dia 29 de Novembro com as verificações administrativas e técnicas, sendo os treinos livres e cronometrados realizados no dia seguinte. A partida para as 24 horas de prova está agendada para as 13 horas do dia 1 de Dezembro.
por: Comunicado de Imprensa