| | | | | | | | |   

Vinhos Ervideira Rali TT 2013

12 November , 2012

Nova denominação nos 25 anos da prova da SAR – Secção de Motorismo

Quando estamos a seis meses da comemoração dos 25 anos da jornada de todo-o-terreno da Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense e da Adega Ervideira, é tempo de adiantar mais algumas novidades e convidar, desde já, todos a estarem presentes em mais uma grande festa.

Neste ano especial deste evento liderado por José Prego, um dos mais antigos eventos nacionais de TT, a Ervideira, principal parceira da organização, decidiu adoptar uma nova designação para esta ronda pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, “Vinhos Ervideira Rali TT”. Seguindo o exemplo de grande sucesso de 2012, a organização voltará a juntar na mesma prova motos, quads, buggys e automóveis, prevendo-se, desta forma, uma enorme festa em Reguengos de Monsaraz, num evento que irá trazer o habitual colorido à região.

A única diferença face à edição deste ano é a ideia da organização de realizar todas as competições nos mesmos dias, sábado e domingo. Para o efeito, a Secção de Motorismo da S.A.R. e a Adega Ervideira estão já a trabalhar no sentido de voltar a fazer uma grande festa em torno da prova, devendo, dentro em breve, anunciar novidades de relevo, nomeadamente em termos das actividades paralelas que irão ser levadas a cabo e que distinguem esta jornada face às restantes provas do Nacional. Recorde-se que este ano, para além da plantação de árvores, houve também a “Pista Futuros Condutores”, uma acção que teve como protagonistas as crianças das escolas da região e que visou sensibilizá-las para as questões rodoviárias.

Em termos de estrutura, a jornada da Secção de Motorismo da S.A.R. irá concentrar-se naqueles dois dias, ao contrário dos três utilizados na edição de 2012.

Naturalmente que José Prego, responsável pela colocação em pista do – a partir de agora – denominado Vinhos Ervideira Rali TT, é um homem satisfeito, ainda para mais numa data tão significativa. “Vamos procurar fazer uma prova memorável na região de Reguengos, para comemorar da melhor forma os seus 25 anos. Espera-se, por isso, uma grande festa, com muito público e, claro, com a presença dos melhores pilotos nacionais que, estou certo, não irão querer faltar” afirma. O Director da Prova aproveita, assim, esta oportunidade para “convidar todos a estarem presentes, pilotos, equipas e demais agentes da modalidade”.

“Contamos com a presença de toda a gente em dois dias inesquecíveis”, acrescentando que “sendo os pilotos os principais artistas deste espectáculo, vamos procurar montar uma prova que siga a tradição de duas décadas e meia, que seja do agrado de todos, para que no final tenham vontade de voltar nos anos seguintes”, remata José Prego.

Por isso, em Abril não falte ao 25º aniversário do agora denominado “Vinhos Ervideira Rali TT”. O espectáculo e a animação prometem, pelo que não se irá arrepender.


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks