| | | | | | | | |   

Nova Ford Ranger Vence ‘International Pick-Up Award 2013’

8 November , 2012

Todos os membros do painel de jurados colocaram a nova Ranger em primeiro lugar e elogiaram a sua performance tanto dentro como fora de Estrada, a forte gama de motores, capacidade de carga e de reboque e a sua segurança.

A nova Ranger venceu o “International Pick-Up Award 2013” após ter sido submetida a extensos testes na pista de ensaios de Millbrook, no Bedfordshire, Inglaterra, tendo recebido 47 pontos – mais do que a soma dos pontos recebidos pelo segundo e terceiro classificados, a Isuzu D-MAX e a VW Amarok. O prémio foi entregue à Ford pelo Presidente do júri, Pieter Wieman, no evento ‘Fleet Transport EXPO 12’, em Dublin.   

“A Ford Ranger é excelente no seu todo, combinando na perfeição as suas qualidades de conforto em estrada com a capacidade fora dela,” disse Jarlath Sweeney, jurado irlandês que integra o painel de jornalistas de Veículos Comerciais que também faz parte do júri do “International Van of the Year”.

A nova Ranger está disponível em três versáteis configurações de carroçaria – cabina dupla, Alongada e Simples – as quais estão entre as mais espaçosas na sua classe. A nova Ranger dispõe de duas motorizações diesel Duratorq TDCi potentes e económicas e duas transmissões em opção, 4X2 ou 4X4.

“A Ranger é fantástica para trabalhar e para lazer e os clientes apreciarão a diferença assim que se sentarem ao volante,” afirmou Paul Randle, director da linha global de veículos comerciais, Ford Europa. “Este prestigiado prémio atesta o trabalho desenvolvido pelas equipas de produto global e muito mais está para vir com o lançamento da nova Transit e da nova Transit Connect em 2013.”

Completamente nova desde a raiz, a nova Ranger tem agora mais capacidade de carga e de reboque, líder na sua classe. A estas características juntam-se as de conforto e assistência ao condutor e é o primeiro veículo deste tipo a alcançar a classificação de 5 estrelas Euro NCAP.

A Ford já venceu este ano o “International Van of the Year 2013” com a nova Transit Custom e o seu motor a gasolina 1.0 litro EcoBoost foi galardiado com o “International Engine of the Year” 2012.

A nova Ford Ranger já está à venda na maioria dos mercados europeus, incluindo Portugal.


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks