| | | | | | | | |   

Baja Portalegre 500: Fernando André vence prova nacional

5 November , 2012

Foi simplesmente fantástica a prova realizada por Fernando André e Mário Feio ao volante do Renault Mégane Proto preparado nas oficinas da ARC Sport.

A popular dupla do TT nacional foi a segunda mais rápida em Portalegre, entre os portugueses, logo após Rui Sousa e Carlos Silva, e venceram com grande destaque a Prova Nacional, com mais de dez minutos de avanço sobre o segundo classificado.

Se Fernando André tivesse inscrito entre os concorrentes do evento FIA, tinha obtido um brilhante 5º lugar da classificação geral. Um resultado muito positivo, tendo em conta um ano de paragem para o piloto e dois para o navegador.

Foi uma prova bem conseguida e bem gerida do princípio até ao fim. À partida o nosso objectivo era ficar entre os dez primeiros classificados na categoria principal da prova, e contas feitas, teríamos conquistado o quinto lugar na prova FIA. Quero agradecer o empenho da ARC Sport e do meu navegador que teve um trabalho muito importante para esta vitória na categoria nacional.

Como estive um ano parado, estou exausto, mas satisfeito. O carro terminou de forma impecável uma prova muito dura como foi esta Baja de Portalegre”, afirmou Fernando André.

Regressado às lides, Mário Feio voltou a sentar-se ao lado de Fernando André. Para o navegador, foi um prazer ter participado num Portalegre à maneira antiga.

A prova correu bem, com um andamento conforme tinha sido programado. Alguns cuidados na etapa da manhã, mas andámos depressa e fomos consistentes. O piso estava diabólico, mesmo à Portalegre. Mas o carro esteve sempre impecável, e consegui uma boa ligação com o Fernando André. De tarde voltámos a andar rápido e gerimos bem o avanço em relação aos nossos adversários, que estiveram sempre a perder em relação a nós. A assistência da ARC Sport foi fantástica, com gente muito simpática e tecnicamente muito capaz. Depois de ter estado dois anos parado, foi muito gratificante este regresso. Continuo a gostar muito de corridas, mas agora só com amigos”, concluiu Mário Feio.

Mais uma jornada positiva para a ARC Sport. Também no TT a equipa de Aguiar da Beira conseguiu alcançar os seus objectivos.

Foi um regresso fantástico. O Fernando André e o Mário Feio estiveram simplesmente brilhantes, ao longo de um desafio tão difícil como é Portalegre. Toda a equipa está de parabéns, e o Mégane realizou uma prova isenta de problemas. Esta vitória na Prova Nacional é merecida e os tempos obtidos foram fabulosos”, declarou Pedro Patrocínio, responsável pelo Departamento de Todo o Terreno da ARC Sport.


por:

Tags: , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks