| | | | | | | | |   

Sacrifício leva GOODSENSE até ao segundo lugar

3 November , 2012

A GOODSENSE Racing Team regressou às pistas ao seu nível habitual e, apesar de um problema técnico no Lamborghini Gallardo, Patrick Cunha e José Ramos terminaram no segundo lugar na primeira corrida da ronda de Barcelona do Campeonato de España IberGT.

O duo da formação portuguesa chegou ao Circuit de Catalunya com intuito de se bater pelas posições cimeiras entre os concorrentes da competição espanhola – que este fim-de-semana correm juntamente com os carros do International GT Open. Na primeira qualificação José Ramos assegurou o quinto lugar, o que permitia ao homens da GOODSENSE Racing Team aspirar a um lugar no pódio.

A corrida nem começou muito bem para os pilotos do Lamborghini Gallardo, dado que, quando tentava ganhar posições, José Ramos viu-se obrigado a levantar o pé devido a um incidente logo nos primeiros metros de corrida. Para dificultar ainda mais a sua tarefa e a de Patrick Cunha, o carro italiano passou a ter um comportamento estranho em curva, o que obrigava ao duo perder mais de um segundo por volta para os seus adversários.

Ainda assim, e com um enorme espirito de sacrifício os homens da GOODSENSE Racing Team conseguiram terminar no segundo lugar entre os concorrentes do Campeonato de España IberGT, protagonizando uma prestação notável. “Foi uma corrida muito complicada e só com um grande espirito de abnegação pudemos conquistar esta posição. Arranquei bem, mas houve um acidente à minha frente, o que me impediu de ganhar lugares. Para além disso, tivemos um problema no carro que nos dificultava imenso a realização das curvas. Penso que melhor que o segundo lugar seria muito complicado e tivemos que nos aplicar a fudo para o alcançar. Vamos tentar perceber o que se passa com o carro e tentar assegurar mais um bom resultado na prova de amanhã”, afirmou José Ramos.

Para a corrida de amanhã, que terá o seu início às 12h00 (hora de Lisboa), Patrick Cunha arrancará do segundo lugar da grelha de partida – entre os concorrentes do Campeonato de España IberGT – o que permite aos homens da GOODSENSE Racing Team colocar os olhos em mais um bom resultado.


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks