| | | | | | | | |   

Nuno Tordo: Resultado positivo

2 November , 2012

Nuno Tordo e Marco Santos fizeram o que lhes competia, na Super Especial da Baja 500 Portalegre, garantindo a quarta posição entre os T2 e colocando-se assim em boa posição para garantirem um excelente resultado no final da prova alentejana que encerra o CPTT 2012.

Já com o título de T2 assegurado desde a Baja de Idanha-a-Nova, Nuno Tordo e Marco Santos partiram sem pressões para a prova e imprimindo um andamento cauteloso, cumpriram ainda assim a Super Especial, sem problemas de maior e incluídos no lote dos melhores, que vai enfrentar amanhã, o duro traçado da prova:

“Tudo fizemos por ter a questão do título arrumada antes desta prova e logo que o conseguimos em Idanha-a-Nova, partimos sem pressões para Portalegre. Andámos ainda assim bastante bem, aproveitando todas as possibilidades da Nissan Navara e conseguimos obter o terceiro tempo absoluto entre os T2, atrás, apenas de dois adversários que pouco ou nada tiveram a ver com o nosso campeonato.

Estamos confiantes nas nossas possibilidades e garantidamente vamos ter carro para discutir os primeiros lugares da nossa categoria, se a sorte também nos ajudar. Espera-se alguma chuva esta noite e isso poderá danificar um pouco os pisos, mas como o nosso carro não é muito potente, achamos que poderemos tirar daí alguma vantagem, pelo que vamos aguardar. Portalegre reserva-nos sempre muitas surpresas…”

Esta manhã a dupla de pilotos teve um breve encontro com a imprensa e traçou desde logo os principais objetivos para a próxima época, que passam por uma participação na Taça do Mundo de TT: “Se os nossos patrocinadores nos ajudarem, queremos tentar fazer algumas provas da Taça FIA de TT em 2013, utilizando o mesmo carro, na categoria T2. Achamos que podemos andar bastante bem e mesmo não disputando todo o Campeonato, podemos tentar discutir o título. Falta apenas a concordância dos patrocinadores, para avançarmos. Começaremos na Baja Italia e terminaremos em Portalegre. O plano “B” é continuarmos no CPTT, discutindo o título de T2.”

Mas para já, Portalegre; A seguir portanto de perto a Nissan Navara preparada pela TiM Competição, com as cores da Copacabana, Goldentrans e 200 Km Motorsport, que ainda tem pela frente dois setores seletivos com 141,59 Km e 236.61 Km, no fim dos quais se espera que possa subir a pódio final para festejar mais um triunfo na sua categoria.


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks