| | | | | | | | |   

Novo Renault Fluence: Modernidade e dinamismo

2 November , 2012

O Novo Renault Fluence será revelado, em estreia Mundial, no salão de Istambul. Com um design moderno e um conjunto de novas tecnologias, o Fluence é um modelo com grande difusão nos mercados internacionais.

O novo Renault Fluence adopta a nova identidade de design da Renault com um estilo mais moderno e integra um conjunto de tecnologias ao serviço do conforto e de ajuda ao condutor: Renault R-Link, cartão mãos-livres, travão de parqueamento automático…

A comercialização terá lugar no início de 2013 e, ao longo do ano, será comercializado em 55 países.

O Novo Renault Fluence adopta a nova identidade de design da Renault com a face dianteira comum com os novos modelos da marca. O logótipo posicionado verticalmente sobre um fundo negro confere ao automóvel uma percepção de maior dinamismo. Os faróis de dia de leds e as inserções de cromados e de preto brilhante dão-lhe um visual mais moderno.

A gama de motores diesel é enriquecida com o novo motor dCi 130, unanimemente reconhecido pelos seus desempenhos. Este motor de 1.6l, é o motor diesel mais potente da sua categoria, e regista um nível de consumos de apenas 4.6 l/100 km e emissões de CO2 de 119 g /km.

O Novo Renault Fluence integra um conjunto de tecnologias de conforto e de ajuda à condução como o cartão mãos-livres com fecho à distância, o sistema de ajuda ao estacionamento dianteiro e traseiro, o travão de parqueamento automático e os novos rádios, todos equipados com sistema Bluetooth® e entradas USB e Jack.

Mas o novo Renault Fluence irá, também, propor uma inovação ao nível das tecnologias de ligação entre o automóvel e o mundo exterior: o sistema multimédia R- Link.

Ligado à internet e com uma utilização adaptada à condução com um ecrã táctil e reconhecimento vocal, o Renault R-Link agrupa as funções de navegação, telefone, rádio com ligação para aparelhos portáteis de reprodução de música. Logo após o lançamento, estará disponível o acesso à R-Link Store, que é um vasto catálogo de aplicações pensadas para o automóvel e que podem ser descarregadas como num smartphone.

O novo Renault Fluence será comercializado em Portugal no primeiro trimestre de 2013.

 


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks