| | | | | | | | |   

GOODSENSE regressa com os objectivos habituais

31 October , 2012

A GOODSENSE Racing Team regressa no próximo fim-de-semana às pistas, disputando a derradeira ronda do Campeonato de España Iber GT, que se realiza no Circuit de Catalunya, realizando a viagem ao traçado situado nos arredores de Barcelona com intuito de lutar pelas posições cimeiras.

A formação portuguesa falhou a última etapa do Campeonato de Portugal de Circuitos/Iberian Supercars Trophy devido a questões técnicas e de logística mas, com estas dificuldades ultrapassadas, vai de novo a jogo e com os objectivos habituais: vencer.

Tal como planeado, Patrick Cunha e José Ramos dividirão um Lamborghini Gallardo LP600+ GT3 – cedido por Jorge Queiroz, visto o carro habitual da dupla estar ainda a ser recuperado depois do incidente de Jerez de la Frontera – e apresentam-se em Barcelona mais motivados que nunca. “É bom estar de regresso depois de todos os problemas que tivemos nos últimos tempos, colocando definitivamente um ponto final em alguns rumores infundados que circularam. Estamos com muita vontade de competir e de demonstrar que continuamos a ser uma das forças presentes em pista. No entanto, sabemos que a oposição será muito forte e que teremos que trabalhar afincadamente para alcançar os nossos objectivos: vencer. Não gostaria de deixar em claro o gesto do Jorge (Queiroz) que nos cedeu o seu carro, dado o nosso ainda não estar pronto”, afirmou Patrick Cunha.

A GOODSENSE Racing Team apresenta-se em Espanha com um Lamborghini Gallardo, tal como estava planeado, havendo um erro na lista de inscritos emanada pela organização do Campeonato de España Iber GT, dado que lá consta que a equipa colocará em pista outro Lamborghini Gallardo e um Lotus Evora GT4, algo que não fazia parte dos planos.

A GOODSENSE Racing Team entra em pista já na quinta-feira, para sessões de testes, realizando os treinos-livres no dia seguinte. A primeira corrida será disputada no próximo sábado, ao passo que a segunda será efectuada no domingo.


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks