| | | | | | | | |   

Novadriver quer oferecer primeiro título a Mikko Eskelinen

30 October , 2012

O Team Novadriver vai estar presente com dois Audi R8 LMS Ultra na última jornada do Campeonato de Espanha IBER GT, a realizar-se no circuito espanhol de Motmeló, Barcelona, nos dias 2 a 4 de novembro.

A ausência forçada de César Campaniço na prova de Valência, impede o piloto do Team Novadriver de lutar pelo título, mas com Mikko Eskelinen na liderança do Campeonato IBER GT, o objetivo passam pela tentativa de oferecer ao piloto finlandês, no seu ano de estreia com o Team Novadriver, o seu primeiro título internacional.

Para a outra equipa do Team Novadriver, fica a tentativa de oferecer a Manuel Gião a possibilidade de discutir um lugar no pódio final do Campeonato de Espanha IBER GT, contando com o precioso auxílio de Carlos Vieira.

Tudo isto num fim de semana de corridas onde o Campeonato de Espanha Iber GT 2012 conhecerá o seu epílogo e regressará ao formato de duas corridas, a primeira realizada em conjunto com o Campeonato GT Open (duração de 70 minutos) e a segunda na companhia dos pilotos do Open GT Gentleman Trophy (duração 50 minutos).

César Campaniço – “Infelizmente não posso lutar pela vitória no campeonato, mas posso ajudar o Mikko a alcançar o título e tudo farei para isso, contando com a ajuda do Audi R8 LMS Ultra e com a enorme evolução que o Mikko conheceu ao longo do ano em termos de pilotagem. Seria interessante vencer o seu primeiro título internacional no ano de estreia com o Team Novadriver.”

Mikko Eskelinen – “Estou algo nervoso com a responsabilidade, mas ao mesmo tempo confiante, pois tenho a meu lado um dos mais velozes e completos pilotos do campeonato e posso contar com o Team Novadriver no sentido de me confiar um Audi R8 LMS Ultra perfeitamente afinado. Se conquistar o título, será um dos dias mais felizes da minha vida!

Manuel Gião – “A minha primeira temporada com o Team Novadriver não foi o que esperava, com demasiados azares que nos colocaram fora da órbita da discussão do título. Porém, com a ajuda do Carlos Vieira e depois da vitória em Jerez, espero ainda conseguir um lugar no pódio final do campeonato.”

Carlos Vieira – “Após o título conquistado em Portugal, gostava de estar na luta por mais um campeonato, mas sendo isso impossível, vou para Barcelona para ajudar o Team Novadriver a conquistar o título absoluto com o Mikko Eskelinen e permitir que o Manuel Gião possa chegar a um dos lugares do pódio no final da competição.”


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks