| | | | | | | | |   

Novadriver quer celebrar título em Jarama com vitórias

23 October , 2012

O Circuito de Jarama, nos arredores de Madrid, vai ser o palco para o epílogo do Campeonato de Portugal de Circuitos (CPC) e do Iberian Supercars Trophy (IST), com a sexta jornada dupla a realizar-se nos dias 27 e 28 de outubro. O Team Novadriver marcará presença com César Campaniço e Carlos Vieira ao volante do Audi R8 LMS.

Após a atribulada quinta jornada dupla do CPC, onde o Team Novadriver, inexplicavelmente, sofreu quatro pesadas penalizações, César Campaniço e Carlos Vieira estão focados na conquista do título. E com justificadas razões, porque apesar de uma época pontilhada de demasiada polémica e julgamentos feitos com dois pesos e duas medidas, o Team Novadriver chega a Jarama com uma confortável vantagem sobre os seus adversários.

Contas feitas, César Campaniço e Carlos Vieira estão na frente com 27 pontos de avanço, vantagem que oferece vários cenários ao Team Novadriver para alcançar o objetivo final. Uma vitória na primeira das duas corridas da jornada dupla de Jarama é suficiente para reclamar o ceptro.

Porém, jogando o trunfo da prudência, basta aos dois pilotos do Audi R8 LMS  terminarem ambas as corridas no pódio ou até ficar em ambas as mangas no quarto lugar para verterem a seu favor a vantagem pontual. Fica assim evidente que muitas são as hipóteses para recuperar o título perdido pelo Team Novadriver em 2011.

César Campaniço – “Claro que estamos muito confiantes para esta derradeira jornada dupla do CPC, pois acredito na qualidade do Team Novadriver e na competitividade do Audi R8 LMS Ultra. Porém, tenho de estar alerta pois foram já várias as situações pouco claras vividas este ano. Vamos estar na expectativa, porque a vantagem pontual favorece-nos e não nos obriga a atacar ou a expor-nos a situações mais complicadas. Sei que uma vitória na primeira corrida chega para alcançar o título, mas o desporto automóvel é fértil em surpresas e por isso o Audi R8 LMS Ultra foi todo revisto e a estratégia já está muito bem definida.”

Carlos Vieira – “Para mim é um sonho poder estar na luta pelo campeonato na minha época de estreia com o Team Novadriver e apenas três anos depois da minha iniciação no desporto automóvel. Acredito que vamos ser campeões em Espanha, pois temos uma boa vantagem e podemos ficar na expectativa sem necessidade de correr riscos. Confio na competitividade do Audi R8 LMS Ultra e no profissionalismo e qualidade da equipa técnica do Team Novadriver o que é meio caminho andado para o sucesso.”


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks